Rodrigo Vieira   |   09/05/2018 19:01

Ex-Hyatt é nova diretora do Ponta dos Ganchos e cuidará de SP

Quem chega é Fernanda Makhoul, contratada como diretora de Vendas e Marketing do empreendimento de luxo


Jhonatan Soares
O resort catarinense Ponta dos Ganchos agora tem representante em São Paulo. Quem chega é Fernanda Makhoul (foto), contratada como diretora de Vendas e Marketing do empreendimento de luxo. Esta é a primeira vez que a capital paulista ganha uma executiva fixa, focada em Ponta dos Ganchos.

Entre Hyatt e The Adress Dubai, Fernanda soma nove anos de hotelaria, mas em seu currículo também constam sete anos de passagens no ramo de shopping, mais precisamente no Cidade Jardim. Ela participa agora da ILTM Latin America 2018, pois diz que pretende trabalhar estreitamente com o trade, mas sem deixar de lado o consumidor final.

"Pretendo trabalhar bastante com o mercado, pois há um número muito grande de agências que vende Ponta dos Ganchos, mas estando em São Paulo também tenho responsabilidade de trabalhar o consumidor. Traçamos estratégias de marketing diferenciadas."

A principal novidade deste ano é o aquecimento das piscinas privativas dos 22 bangalôs que contam com esse benefício. No total, o resort tem 25 hospedagens deste modelo, isto é, três sem piscina privativas. A novidade deve estar pronta no início da próxima temporada. De seu público, 70% é composto por brasileiros e 30% estrangeiros. "São Paulo tem uma importância gigantesca no cenário nacional."

Fernanda Makhoul atende no fernanda@pontadosganchos.com.br ou no (11) 94225 6239.

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America 2018.


Tópicos relacionados