Janize Colaço   |   22/06/2018 11:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional.

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo:

Divulgação
ALBERTO ROCHA
O Grand Hotel Rayon, em Curitiba, Paraná, contratou Alberto Rocha para o cargo de gerente de Serviços. Com aproximadamente 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, o profissional será responsável por garantir a qualidade no atendimento aos hóspedes. Rocha é formado em letras pela Universidade Bandeirante de São Paulo e possui MBA Executivo em Administração de Empresas.











Divulgação
ALVARO VALERIANI
O uruguaio Alvaro Valeriani foi anunciado como novo vice-presidente global sênior de Marketing e Vendas do grupo SBE, que atua em hospitalidade, gastronomia, design, entretenimento e mercado imobiliário. O executivo ficará baseado em Miami e será responsável por todas as operações do portfólio. Com mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, Valeriani passou por grandes redes como Explora, Aman Resorts e Hyatt, Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e grupo Txai Resorts.









Jhonatan Soares
ANDRÉ RAYNAUD
Após sete anos atuando como adjunto de Promoção Comercial na Atout France para América Latina, entidade governamental de promoção do turismo francês, André Raynaud anunciou hoje seu desligamento da empresa para dar início à sua própria empreitada.












Jhonatan Soares
ANDRÉ ROJER
O Turismo de Curaçao apresentou seu novo gerente de Marketing para América do Sul. André Rojer, nascido em Curaçao, assumiu neste ano a nova função. Rojer já atua há 12 anos no Turismo da ilha caribenha, mas antes era responsável pelo Marketing para Estados Unidos e Canadá.












Jhonatan Soares
JULIANA VITAL
O Voopter anunciou a contratação de Juliana Vital para o cargo de gerente geral, e a nova executiva tem pela frente o desafio de garantir um volume mais expressivo nos negócios do metabuscador. Com 33 anos, iniciou sua carreira aos 18 na área de User Experience, com foco na gestão de produtos e negócios, sempre atuando com transações digitais. Antes de entrar no Voopter, ela ocupava a posição de COO na Scup.









Divulgação

KATIA WEIGAND
A Pier 1 Cruise Experts anunciou a contratação de Katia Weigand para o cargo de gerente de Vendas, representando no Brasil companhias como Crystal, Silversea, Seabourn, entre outras. Katia tem passagens pela Royal Caribbean, onde trabalhou por três anos como gerente de Contas da Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, e pela Queensberry Viagens, onde atuou por cinco anos como gerente de Vendas para o marítimo.









Divulgação
MARIANA AZEVEDO
Após 12 anos na MMTGapnet, Mariana Azevedo é a nova gerente de Produtos Europa na CVC Corp. Ela volta a trabalhar com Sylvio Ferraz, com quem passou pouco mais de dois anos na ex-empresa, mas seu reporte direto é ao gerente sênior de Produtos Europa e Exóticos, Marcello Patelli.

Tópicos relacionados