Marcos Martins   |   16/07/2018 11:48

Agaxtur, Kangaroo, Hot Beach e outras contratam; veja vagas

Há diversas vagas em importantes cidades do País

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

ACADEMIA DE VIAGENS CORPORATIVAS
A empresa abriu vaga para coordenador administrativo em São Paulo, que terá como responsabilidades a coordenação de equipe, elaboração de cronograma de atividades e gestão de prazos. Entre os pré-requisitos, é necessário formação em Turismo, Comunicação Social, Eventos, RP ou Administração, além de inglês fluente (espanhol será diferencial) e dinamismo.

AGAXTUR
Em São Paulo, a Agaxtur abriu vaga para emissor aéreo com experiência em lazer nacional e internacional. Como pré-requisito, é necessário conhecimento em emissão, reemissão, alteração e reserva, além de conhecimento em GDS e dados geográficos.

AZUL VIAGENS
A filial do Campinas Shopping, no interior paulista, abriu vaga para agente de viagens com experiência na venda de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros, aluguel de carros, seguro viagem e bilhetes. A oportunidade é direcionada para residentes de Campinas (SP).


BIG TRAVEL
Mais uma oportunidade em São Paulo é para agente de viagens internacionais. É necessário experiência de, no mínimo, dois anos e conhecimentos gerais de rotas e destinos.

FLYTOUR MMT VIAGENS
Em Cotia (SP), a Flytour abriu vaga para consultor com experiência em atendimento de viagens a lazer. A franquia da loja está localizada no The Square Open Mall.

HOT BEACH OLIMPIA
O complexo abriu vaga, também na cidade de Campinas (SP), para executivo de Contas, que atuará com agências e outras empresas. Como requisitos básicos, é preciso morar na cidade, ter carro, carteira de clientes ativa e mínimo de dois anos de experiência na indústria de Turismo.

GASTON-SACAZE
O receptivo francês na América do Sul abriu vaga para gerente de Atendimento ao Cliente no Rio de Janeiro. O profissional trabalhará na gestão de relacionamento, processamento de reclamações, citações personalizadas, entre outros. Para a vaga, é necessário conhecimento em francês, capacidade de negociação e conhecimento de mercado.

KANGAROO
Também na capital paulista, a empresa abriu vaga para consultor de atendimento, que terá como funções a montagem de material de viagem, como itinerário e vistos, além de oferecer assistência durante a viagem. Para a vaga, é necessário inglês avançado, boa redação e experiência com linguagem de Turismo.

KLAS VIAGENS
Na cidade de Niterói (RJ), busca-se consultor de viagens com experiência mínima de dois anos em agências e/ou operadoras. O contratado desenvolverá atividades de atendimento, elaboração de cotações nacionais e internacionais, reservas e emissão de hotéis, locação de carro e outros serviços.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados