Raphael Silva   |   06/07/2018 12:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira as principais promoções, contratações e desligamentos da semana no setor

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Jhonatan Soares
JAY SANTOS

A Gol escolheu um velho conhecido do trade brasileiro para gerenciar suas operações em Orlando. Santos, que soma sete anos de experiência no Visit Orlando, além de passagem pela Trend nos Estados Unidos, assume o cargo de station manager da aérea no aeroporto internacional de Orlando (MCO).




Divulgação/Trend

JULIANA PINHEIRO

Com duas passagens pela Trend no currículo, Juliana retornou à companhia. Ela chega para assumir o posto de supervisora de Vendas para o Norte e Nordeste do Brasil, e se reportará diretamente à gerente regional, Rebeca Ferreira. Anote o contato: jfpinheiro@trendoperadora.com.br



Divulgação

GUSTAVO ZANATTO
Após apenas três meses longe da Interep, Zanatto voltou à empresa para assumir o cargo de executivo para Minas Gerais. Ele já havia atuado por três anos entre o interior de São Paulo e o Triângulo Mineiro, mas, mesmo assim, assume estar lidando com um novo mercado e novos desafios no novo posto.




Montagem/Aline Monteiro/PANROTAS

PAULO BARBOSA E DOUGLAS MENDES
Com a meta de atingir R$ 1 bilhão em vendas ainda neste ano, o grupo Ancoradouro contratou dois novos gerentes. Ex-Alitalia e Travelport, Barbosa é o novo gerente de Vendas. Já Mendes assume o cargo de gerente de Desenvolvimento de Negócios, tendo como missão estruturar o atendimento e suporte aos home offices. Os novos contatos de Paulo e Douglas são: paulo.barbosa@ancoradouro.com.br e douglas.mendes@ancoradouro.com


Divulgação

LÍVIO MENEZES
Ex-Trend, Menezes é o novo reforçou da Sakuratur. Na consolidadora, ele ocupará o cargo de executivo de contas no Nordeste, dando início a expansão da empresa na região. "Vamos apresentar nossos diferenciais e, com isso, conquistar essa região de grande potencial", disse o novo contratado.




Divulgação / Atlantica Hotels

SULIVAN GONÇALVES
A Atlantica Hotels anunciou Gonçalves para gerenciar a equipe de Marketing Digital visando as novas iniciativas da empresa. Antes da rede hoteleira, o executivo já havia trabalhado na Fundação Bradesco e Universidade Anhembi Morumbi.





Avianca Brasil

THAIS SKINEVSKY GRINBERG
Thais foi nomeada como nova diretora de Marketing da Avianca Brasil. Ela, que também lidera a diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, terá a responsabilidade de fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações.




Avianca Brasil

MARIANA GARBIN
Ainda na Avianca Brasil, Mariana é a nova gerente sênior de Comunicação Corporativa. "Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela comunicação também gere resultados efetivos", disse ela, que assume a responsabilidade pelo desenvolvimento de uma estratégia integrada com as frentes de comunicação interna.



Divulgação

NETO FERNANDES E PIETRO BOTELHO
A Interamerican Network está com novo apoio em sua equipe. Botelho e Fernandes, respectivamente, assumiram o cargo de gerente digital de Marketing e executivo de Trade Marketing. Ambos trabalharão diretamente com Las Vegas (Mice), Flandres e Anguilla.





Divulgação

RACHEL O'BRIEN

Rachel foi oficializada pela Carlson Wagonlit Travel (CWT) como vice-presidente e diretora de Transformação Tecnológica. Ela irá administrar, medir e orçar a divisão de produtos e tecnologia da empresa, reportando-se ao diretor de Tecnologia, Andrew Jordan.





Emerson Souza

RODRIGO NAPOLI
Depois de seis anos e meio Rodrigo Napoli pediu demissão da Avianca Brasil e deve retornar à hotelaria, a partir da segunda quinzena de julho. Sua saída coincide com a de Tarcísio Gargioni, o VP comercial de Marketing, que se aposenta no final do mês do cargo e segue para o Conselho da companhia.

Tópicos relacionados