Marcos Martins   |   27/07/2018 13:00

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

JEAN-FRANÇOIS FERRET
Divulgação/SLH

A partir de setembro, Jean-François Ferret assume o cargo de CEO da Small Luxury Hotels of the World. Ele assume o cargo do portfólio de hotéis butique independentes e, de Londres, vai dirigir as equipes internacionais e cuidar das mais de 500 propriedades SLH em mais de 80 países.

Ferret substitui Filip Boyen, que ocupou a cadeira por três anos. Ferret foi CEO da Relais & Châteaux durante seis anos e também acumula passagens pela Hertz França, Thomas Cook e American Express Travel no currículo de mais de 30 anos.






LUCAS ANDRÉS
Divulgação

Após quatros anos na função de executivo comercial na operadora Travelplan Internacional e na Welcomebeds, do grupo espanhol Globalia, Lucas Andrés Sebastián Lucero foi nomeado gerente de Vendas Brasil dos hotéis Be Live e Melody Maker, empreendimentos também da Globalia.

Sob a nova função, o executivo será responsável por gerenciar a comercialização dos hotéis em todo o território brasileiro, estando, porém, baseado na cidade de São Paulo. O executivo pode ser encontrado nos seguintes endereços eletrônicos: lucas.lucero@belivehotels.com e sales.brasil@belivehotels.com





LUCI MOTA
Divulgação

A International Travel Assistance (ITA) anunciou três novos reforços para a sua equipe. A primeira dela é Luci Mota, trazida para assumir a gerência nacional da ITA. Com 16 anos de experiência em outras empresas do setor, sempre atuou com gestão de equipes.

Entre os seus desafios estão a abertura de outras praças pelo País e a construção de novos negócios e parcerias. Ela está disponível em: luci@itatravelcard.com.br. O time comercial também ganhou reforços de Gilmar Abrahão, que responde pelo e-mail gilmar@itatravelcard.com.br, e a executiva de Contas Bianca Carolina conclui as novas contratações da ITA. Ela está disponível pelo e-mail: bianca@itatravelcard.com.br.




MARCELO KAISER
Emerson Souza

O executivo Marcelo Kaiser é o novo responsável pela gestão da Aviareps para toda a América Latina. Em paralelo, Kaiser cuidará da operação no Brasil nos próximos cinco meses e um novo diretor para o mercado nacional deverá ser anunciado. A empresa de representação possuiu escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Panamá, Peru e México. Ele responde pelo e-mail: mkaiser@aviareps.com.







TIAGO VARALLI
Divulgação/ Linkedin

O Club Med terá uma nova estrutura em sua diretoria comercial no Brasil a partir de 1º de agosto. A equipe passa a ser dividida em dois segmentos: Meeting & Events (setor de Grupos, Grupos de Lazer e Eventos Sociais) e Individual.

Atual diretor para Argentina e Países Hispânicos, Tiago Varalli, assumirá a vaga de diretor de Meeting & Events, com o desafio de recrutar novos clientes, aumentar a conversão de vendas e coordenar as atividades do setor. Já no Individual, Marco Oliva assume a diretoria para dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar o recrutamento de novos clientes.

Tópicos relacionados