Felipe Lima   |   17/08/2018 17:24

Flytour MMT contrata executivas para Brasília e Manaus

As contratações visam garantir crescimento e ampliação na área de vendas.

Divulgação
Juciana Santos e Clara Campos atuarão em Manaus e Brasília, respectivamente
Juciana Santos e Clara Campos atuarão em Manaus e Brasília, respectivamente
A Flytour MMT Viagens anunciou a contratação de novas executivas para duas regiões do País, a fim de garantir crescimento e ampliação na área de vendas.

Clara Campos, que atuará em Brasília, e Juciana Santos, que trabalhará em Manaus e região Norte, têm como objetivo reforçar as vendas de suas respectivas bases e criar produtos regionais que atendam às demandas do mercado local.

De acordo com o presidente da Flytour MMT Viagens, Michael Barkoczy, as novas contratações acompanham as metas de crescimento da operadora e vislumbram um incremento importante nas vendas da operadora. “Nosso objetivo é mostrar às regiões que apostamos e investimos cada vez mais nelas. Esses são mercados estratégicos para o crescimento da operadora”, completa.

A executiva Clara Campos se unirá a Regina Mello, também executiva na região de Brasília, respondendo à coordenadora de Vendas para o Centro-Oeste, Wanessa Pereira.

Para o gerente regional para o Rio de Janeiro, Espírito Santos e regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Raphael Magalhães, ambas contratadas contam com bagagem de peso e de valia para a empresa. “A Flytour sempre busca por profissionais de competência e com experiências positivas que possam agregar valor à empresa, como é o caso da Clara e da Juciana”, finaliza.

Entre em contato com Clara Campos em clara.campos@flytourmmt.com.br e com Juciana Santos em juciana.santos@flytourmmt.com.br.

Tópicos relacionados