Janize Colaço   |   17/08/2018 13:15

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ANA PAULA KUBA
A Trend a acaba de criar uma nova diretoria de Marketing e Gestão de Produtos, que será liderada por Ana Kuba, que retornou à empresa no final de 2016. As áreas de Operações e Atendimento serão lideradas interinamente pelo próprio Luppa, que volta a residir no Brasil após uma temporada cuidando da divisão internacional da Trend, nos Estados Unidos.









BENJAMIN SMITH
Air Canada
O Conselho de Diretores da Air France-KLM aprovou hoje a nomeação de Benjamin Smith, então diretor de Operações da Air Canada, como novo diretor executivo do grupo. O profissional chegará para tomar conta da cadeira mais alta da Air France-KLM até 30 de setembro. Até lá, a posição será mantida pela estrutura provisória montada por Anne-Marie Couderc e mais três membros.










CARMEN PONTE
Divulgação/Windsor Hoteis
Após 26 anos sendo responsável pelas áreas de distribuição, central de reservas, e-commerce e receita, a profissional Carmen Ponte deixa seu posto na Windsor Hoteis. Durante este período de transição, o gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis, Ivan Bonfim, acumulará as responsabilidades da área de distribuição. Os detalhes do futuro profissional de Carmen ainda não foram revelados.









FERNANDA MARTINS
Divulgação/ Windsor Hoteis
A fim de fortalecer sua operação comercial em São Paulo, a Windsor Hoteis anuncia a sua nova gerente de Vendas. Fernanda Martins, que está na rede desde 2013, foi promovida com a missão de ampliar a participação de mercado da empresa na região. em sua trajetória, coleciona passagens por companhias como Rede Plaza de Hotéis, Enotel, Super Clubs, Trade Hotelaria e NH Hoteles.










JAHY CARVALHO
Jhonatan Soares
A Abracorp anunciou o desligamento de Jahy Carvalho do quadro de membros da entidade de viagens corporativas. Ele assumiu o cargo de diretor executivo no início de maio, substituindo Gervásio Tanabe. O motivo de seu desligamento não foi revelado pela associação. A Abracorp iniciará um processo de seleção para contratar seu substituto.










LEONARDO ORTEGA
A Trend tem mudanças em seu quadro de funcionários. Até então diretor de Atendimento e Operações, Leonardo Ortega deixa a unidade de negócios da CVC Corp. Ele foi funcionário da companhia do diretor Luis Paulo Luppa por dez anos, e chegou a assumir o cargo de VP geral em 2015, antes da aquisição do grupo do ABC.










SANDRA VIEIRA
Divulgação
A Affinity anuncia um novo apoio em sua equipe. Trata-se de Sandra Vieira, especialista em seguro viagem, que assume o cargo de executiva para atuar em Santa Catarina. A profissional conta com mais de 14 anos de experiência na indústria do Turismo. Entre em contato com Sandra por meio do sandravieira@affinityseguro.com.br e (48) 99998-6440.










VANDERLEI SILVA
Divulgação
A Sakuratur acaba de anunciar a contratação de Vanderlei Silva, para assumir o cargo de executivo de Contas para o Recife. Com 32 anos de experiência em Turismo, o profissional possui passagem pela GSA Air France, GSA British Airways, Holiday Tours, Advance Viagens e Turismo, entre outras empresas.

Tópicos relacionados