Artur Luiz Andrade   |   13/09/2018 16:20

David Barioni deixa a presidência da São Paulo Turismo

O executivo David Barioni deixou a presidência da São Paulo Turismo, órgão municipal de Turismo da capital paulista. Ele volta à iniciativa privada

Emerson Souza
David Barioni, ex-presidente da SP Turis
David Barioni, ex-presidente da SP Turis
O executivo David Barioni deixou ontem a presidência da São Paulo Turismo, órgão municipal de Turismo da capital paulista. Indicado pelo ex-prefeito João Doria Jr., Barioni também presidia o Conselho de Turismo da cidade, composto de nomes como Marcos Arbaitman, Abram Szajman, Claudia Sender, Paulo Kakinoff, Chieko Aoki, Caio Luiz de Carvalho e Guillermo Alcorta. Segundo informações obtidas pela PANROTAS, Barioni está de volta à iniciativa privada. Barioni já presidiu a Tam Linhas Aéreas (hoje Latam) e também foi vice-presidente da Gol, além de ter atuado na Apex e no Facility Group.

A São Paulo Turismo já anunciou o sucessor de Barioni: é Andre Sanches, que assumiu em junho como diretor de Conformidade, Gestão de Riscos e Controles Internos. Ele assume como novo presidente da SP Turis.

Divulgação/SP Turis
Andre Sanches, novo presidente da SP Turis
Andre Sanches, novo presidente da SP Turis
Pós-graduado em Gestão de Riscos e Produtos Financeiros pela FIA-USP e em Gestão de Projetos pela Impacta, Sanches também possui mestrado em big data/analytics e bacharelado em Ciências da Computação, ambos pela USP, complementando a formação multidisciplinar.

Profissionalmente atuou nos bancos Citibank, Itaú Unibanco, Santander e Real, consultoria Everis, Faculdade Impacta e Faculdade Sumaré, além de ter atuado como consultor empresarial.

Tópicos relacionados