Marina Marcondes   |   20/09/2018 18:00

Ex-Windsor, Carmen Ponte assume gerência da Tourmed

A executiva tem como objetivo acelerar a expansão nacional da empresa através da prospecção e captação de novos clientes e parceiros.

Divulgação/ Tourmed
Os diretores Laura La Rosa e Walter Emilio com a nova gerente ao centro
Os diretores Laura La Rosa e Walter Emilio com a nova gerente ao centro
A Tourmed acaba de anunciar a contratação da executiva Carmen Ponte para compor a equipe comercial da empresa.

A profissional assume o cargo de gerente de Contratação Brasil, onde tem como objetivo acelerar a expansão nacional da mesma através da prospecção e captação de novos clientes e parceiros.

“Estou muito feliz com este novo desafio. A Tourmed tem uma trajetória de muito sucesso, sob a direção do Sr. Walter Emilio, e fazer parte desta história está sendo muito gratificante", comenta.

Nascida no Rio de Janeiro, Carmen possui sólida experiência na indústria hoteleira e turística, onde atuou por 26 anos na Windsor Hoteis como responsável pelas áreas de distribuição, central de reservas, e-commerce e receita.

A executiva também trabalhará no desenvolvimento da plataforma on-line da operadora, onde deve criar novos produtos e maneiras para otimizar a utilização da mesma. "A venda on-line é uma realidade e já temos colhido bons frutos. Nosso diferencial é que temos o suporte de uma DMC, por isso estamos investindo pesado no crescimento dessa área, com nova estrutura, novas tecnologias e aumento da equipe", comenta o diretor da empresa, Walter Emilio.

A nova gerente atende pelo e-mail cponte@tourmed.com.br e pelo número (21) 99569-2458.

Tópicos relacionados