Janize Colaço   |   10/09/2018 15:15

Sabre anuncia novo presidente da unidade Airline Solutions

A partir de hoje, o executivo se reportará diretamente ao presidente da Travel Solutions, Dave Shirk.

Reprodução / Linkedin
A Sabre Corporation acaba de nomear Cem Tanyel como vice-presidente executivo do grupo, bem como presidente da Airline Solutions. A partir de hoje, o executivo se reportará ao presidente da Travel Solutions, Dave Shirk.

Com mais de 25 anos de experiência, ele ocupou posições executivas em desenvolvimento de produtos, serviços profissionais e gerenciamento geral de soluções do setor.

Recentemente, atuou como vice-presidente executivo e gerente geral de serviços profissionais da Kony. Antes disso, Tanyel foi vice-presidente sênior de Consultoria e Serviços Profissionais na Cognizant e vice-presidente e gerente geral de Software e Soluções Globais na CSC, entre outras funções e empresas.

"Tanyel tem ampla experiência multidisciplinar, oferecendo soluções de tecnologia em nível mundial para clientes, em uma variedade de setores, junto com um estilo de liderança que energizará a equipe da Airline Solutions", afirmou Shirk.

Em julho, a Sabre anunciou que Shirk seria promovido a vice-presidente executivo e presidente da Travel Solutions — uma organização recém-criada que inclui a Travel Network, Airline Solutions, Beyond NDC e soluções de dados e análises em todas as unidades de negócios da Airline Solutions

Tópicos relacionados