Henrique Santiago   |   08/10/2018 12:25

Ex-diretor da Othon continuará na indústria de hospitalidade

Bruno Heleno acumula uma passagem de 16 anos pela Hotéis Othon. Em breve, ele revelará qual será seu futuro profissional

Marluce Balbino
O executivo está praticamente pronto para estudar em Harvard
O executivo está praticamente pronto para estudar em Harvard
Recém-saído da Hotéis Othon
, Bruno Heleno deixa a rede com uma passagem duradoura de 16 anos. Tempo suficiente para buscar novas oportunidades, admitiu ao Portal PANROTAS nesta manhã.

“Foram anos de aprendizado e muita experiência onde eu pude conhecer praticamente todas as áreas da hotelaria, tanto da operação quanto em vendas e marketing”, destacou o ex-diretor da empresa.

Neste novo momento, Heleno não deixa de agradecer a figura de Álvaro Bezerra de Mello, ex-diretor da Othon, a quem chama de “mentor” e que o inspirou durante esses últimos anos. A partir de novembro, o profissional está com as malas quase prontas para fazer um curso de Business Strategy Innovation, em Harvard, na cidade de Cambridge (EUA).

Sua volta ao Brasil acontecerá no mesmo mês, onde ele revelará seu próximo projeto profissional. “Meu objetivo é permanecer na indústria de hospitalidade. Eu posso continuar no Rio de Janeiro ou ir para São Paulo.”

Em uma indústria que, segundo ele, iniciou recuperação este ano, Bruno Heleno enxerga o futuro da hotelaria com bons olhos. A disrupção de meios de hospedagem alternativos “obrigou” o setor a se reinventar nesses anos pós-Copa e Olimpíada. “Estou à disposição para continuar contribuindo para esse futuro”, finalizou.

Vale destacar que sua saída acontece pouco mais de duas semanas após o desligamento de Paulo Michel, então diretor de hotelaria. Até o momento não foi anunciado seu substituto.

Tópicos relacionados