Janize Colaço   |   11/10/2018 14:45

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira os contratados e promovidos do Turismo desta semana

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ALBERTO WEISSER
Linkedin
A Avianca Brasil anunciou o sucessor de Tarcísio Gargioni. Trata-se de Alberto Weisser, que chegou para assumir o cargo de vice-presidente de Marketing e Vendas da aérea. O executivo foi apresentado oficialmente segunda-feira (8). Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), ele possui MBA em Negócios, Gestão, Marketing e Serviços pela ESPM e Fundação Dom Cabral.









BRUNO HELENO
Marluce Balbino
O executivo Bruno Heleno deixa a Rede Othon depois de 16 anos. Atual diretor de Vendas e Marketing, ele já atuou em diversos departamentos na rede, como gerência geral do BH Othon Palace e gerente de Vendas São Paulo. Heleno acredita que seu ciclo chegou ao fim na rede, a quem agradece as oportunidades, aprendizados e conquistas.








CLAUDE BLANC
Divulgação
Após a saída de Charlie Cracknell, o portfólio das feiras da WTM tem um novo diretor. Claude Blanc assume a vaga e cuidará de WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market. No Brasil, Luciane Leite continua à frente da direção do evento latino-americano com reporte ao executivo francês.










KAREN CLAYTON
Divulgação
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) acaba de anunciar Karen Clayton como a nova secretária corporativa da entidade. Ela ocupava o mesmo cargo, além da diretoria jurídica, na Air New Zealand desde 2016 e assumirá a posição em abril de 2019.











LILIAN NATAL
Reprodução
Há 13 anos na equipe da SP Turis, Lilian Natal deixa hoje a empresa oficial de Turismo da cidade de São Paulo. A concursada iniciou sua carreira em 2005 como analista de Comunicação e cresceu: tornou-se chefe de equipe, coordenadora e, por fim, gerente de Comunicação, aos 28 anos. Pouco adiante, gerenciou paralelamente o Observatório de Turismo e Eventos, o órgão de dados e pesquisas da SP Turis.








LUCIMAR REIS
Emerson Souza
Lucimar Reis, que deixa a United no fim do mês, começa em 5 de novembro como diretora de Produto Aéreo da CVC Corp. A executiva conta com 30 anos de carreira na aviação, tendo passado por Tam, Varig, Continental e United Airlines, onde ficou por quase 21 anos (entre Continental e United). A executiva atingiu o cargo máximo da United no País e foi convidada pela CVC Corp para o novo cargo.








LUIS CARLOS VARGAS
Jhonatan Soares
A Travelport nomeou Luis Carlos Vargas como diretor regional da América Latina. Ele chega à posição depois de ter atuado como vice-presidente interino e gerente geral para a região nos últimos 18 meses. Nessa nova função, ele estará encarregado de impulsionar o crescimento das agências de lazer e corporativas Travelport na região, liderando equipes em oito países.









LUIZ GUSTAVO VIVEIRO
Divulgação
Luiz Gustavo Viveiros, que está saindo da Avianca Brasil, será, na semana seguinte, o novo diretor de Planejamento e Controle Aéreo da CVC Corp. Ele terá como desafios liderar as equipes e reforçar a estruturação da área, o atendimento e o suporte interno às unidades de negócios da companhia, como CVC Lazer, Rextur Advance, Visual, Trend, Experimento e Submarino Viagens (a Esferatur ainda depende da aprovação do Cade em relação à compra pela CVC Corp).







MARCEL MAZZONETTO
Divulgação/ Alitalia
A Alitalia continua ampliando sua equipe de Vendas, agora trazendo um novo profissional para o time de São Paulo. Marcel Mazzonetto assume a posição de executivo de Vendas, com ênfase no segmento de lazer da Alitalia, e atenderá agências de viagens, operadoras e consolidadoras no Estado de São Paulo. Para contatá-lo, basta enviar um e-mail para o endereço rogerio.marcelmazzonetto@alitalia.com.








MICHELLE BENTO
Divulgação/Grand Hotel Rayon
O Grand Hotel Rayon, localizado em Curitiba pertencente à Nobile Hotéis, busca fortalecer o vínculo do hóspede com o hotel, garantindo a entrega de todos os serviços. Por isso, conta com a chegada de Michelle Bento como concierge e guest relations do empreendimento. Com especialização em Administração Hoteleira, a profissional já atuou no Palácio Tangará, na Accor Hotels e na Slaviero.








RICARDO BEDANI
Divulgação
O seis estrelas da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), o Castelo Saint Andrews, acaba de anunciar Ricardo Bedani como novo gerente geral do empreendimento. Com 25 anos de experiência, o profissional é formado em Administração de Empresas com MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior. Anote os contatos: ricardo.bedani@saintandrews.com.br e (55) 3295-7700.









RODRIGO LOVATTI
Divulgação
Na Belmond há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti acaba de ser promovido ao cargo de diretor de Brand, Marketing e PR da marca para a América do Sul. Agora, será responsável por todos os sete hotéis da divisão no continente e pelos trens de luxo operados no Peru, o Hiram Bingham e o Andean Explorer.










Tópicos relacionados