Rodrigo Vieira   |   09/11/2018 13:15

Ex-secretário de Turismo de Porto Seguro assume 2 hotéis

Richard Alves é contratado como diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis, que compreende Porto Seguro Eco Bahia e o Porto Seguro Praia


Jhonatan Soares
Richard Alves, novo diretor do Grupo Porto Seguro de Hotéis
Richard Alves, novo diretor do Grupo Porto Seguro de Hotéis
GRAMADO (RS) - Depois de dois anos à frente da Secretaria de Turismo de Porto Seguro (BA), Richard Alves acaba de ser nomeado como diretor do Grupo Porto Seguro de Hotéis, que compreende o Porto Seguro Eco Bahia e o Porto Seguro Praia.

O primeiro hotel é localizado na Cidade Histórica do destino, mais próximo ao centro, com 125 apartamentos e um lazer estruturado, com piscinas, déque com vista para o mar, quadras esportivas, estrutura infantil e espaço para eventos. Já o Porto Seguro Praia é um resort all inclusive em frente à praia de Curuípe, na orla norte. Tem 172 acomodações e foca em novas experiÊncias gastronômicas, programação de lazer com o recém-construído complexo de piscinas para adultos e crianças, com parquinho aquático e déque para o mar.

Com 22 anos de trajetória profissional, Alves fala em criatividade e inovação. "Retorno à iniciativa privada com o desejo de contribuir para que esses dois empreendimentos reforcem seu posicionamento de mercado. Trabalharemos muito fortemente a inovação e a consolidação tanto do mercado nacional quanto internacional desses dois hotéis", afirma. "Minha especialidade é gestão e adoro desafios. Estou indo para dois empreendimentos muito bem-sucedidos no mercado, mas a palavra-chave é inovar para termos hóspedes cada vez mais satisfeitos", completa o ex-secretário, que está em Gramado (RS) para buscar negócios neste 30º Festuris.

Fale com Richard Alves pelo diretoria2@pspresort.com.br

Tópicos relacionados