Marcos Martins   |   26/11/2018 12:40

Palladium, Grupo BRT e Big Travel contratam; veja vagas

Há diversas oportunidades para o trade em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo e Paraná em áreas de vendas e serviços


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

BIG TRAVEL
A empresa de São Paulo está em busca de consultor internacional com experiência mínima de dois anos no atendimento de clientes. É necessário pleno conhecimento de destinos do Exterior.

DR TURISMO
Em Ribeirão Pires (SP), a empresa está procurando consultor de viagens com experiência em atendimento e vendas de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros e passagens aéreas.

EGP VIAGENS
Na capital paulista, abriu vaga para analista de Produtos para montar pacotes internacionais e buscar acordo com fornecedores. Como pré-requisito, é necessário ser rápido e proativo, além de possuir conhecimentos em idioma inglês.

GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ
O resort de Mata de São João (BA) abriu vaga para coordenador de spa. O profissional supervisionará as instalações do local e vai assegurar a qualidade do serviço e desenvolvimento da equipe.

GRUPO BRT
Em Vitória, o grupo está em busca de supervisor de Operações Nacionais e Internacionais com experiência no mercado de Turismo. É desejável inglês intermediário/avançado, perfil de liderança e conhecimento em GDS.

INFORMATION PLANET
Também na capital paulista, a empresa abriu duas vagas para o cargo de consultor de intercâmbio. Como pré-requisito, é necessário ter realizado intercâmbio cultural, experiência mínima de um ano na área e inglês em nível intermediário.

PERSONAL BRASIL
Em Curitiba, a empresa abriu vaga para operador de Turismo que atuará na prospecção de clientes, cotação, reservas e contratação de serviços turísticos internacionais, além de acompanhar processos de venda e pós-venda.

RH AGÊNCIA
No Rio de Janeiro, a empresa está em busca de operador de Turismo para atuar na Barra da Tijuca. O profissional trabalhará com criação, planejamento, elaboração, operação de roteiros e organização de viagens nacionais e internacionais.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados