Marcel Buono   |   14/01/2019 14:09

E-HTL anuncia chegada de novas executivas de Contas em MG

Emilia Rosati e Tatiane Alves são as novas contratadas da operadora

A E-HTL anuncia a chegada de dois novos nomes ao mercado mineiro, Emilia Rosati e Tatiane Alves. Ambas assumem o cargo de executiva de Contas na operadora especializada em hotelaria, locação de carros e produtos turísticos. O objetivo da empresa é manter o ritmo de crescimento e aumentar sua presença em mercados potenciais.

Divulgação/E-HTL
Emilia Rosati e Tatiane Alves, novas contratadas da E-HTL
Emilia Rosati e Tatiane Alves, novas contratadas da E-HTL
“É preciso estar próximo dos nossos parceiros e nada melhor do que trazer dois nomes de peso para o nosso time para permanecermos no caminho do crescimento. Tenho certeza que colheremos bons frutos nessa região tão importante para a E-HTL: Minas Gerais”, explicou o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Emilia tem seis anos na área comercial, com passagens por Montreal Clube de Viagens e Hotel San Diego Lourdes, da rede Nobile. Já Tatiane, que atua há 12 anos no mercado de Turismo, sendo oito entre Comercial e Marketing, passou por importantes redes hoteleiras como Sheraton, Hyatt e Vert Hoteis.

"Meu objetivo é contribuir para o crescimento da empresa, com a minha experiência e relacionamento profissional. Pessoalmente, mudanças e desafios me motivam a sair da zona de conforto", comentou Emilia.

Anote os contatos: emilia@e-htl.com.br e tatiane@e-htl.com.br.

Tópicos relacionados