Marcos Martins   |   07/01/2019 13:17

Primetour, AZ Travel e Maringá Turismo contratam; veja vagas

Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ATELIER TURISMO

Em São Paulo, há vaga para executivo de Contas, que vai atuar no gerenciamento de oportunidades e ciclo de vendas. Como pré-requisito, é necessário experiência comprovada na área para prospectar novas oportunidades e negócios no cargo, além da manutenção dos clientes.

AZ TRAVEL
Em Curitiba, há vaga também para executivo de Contas na agência de viagens especializada em corporativo. O novo contratado fará prospecção de novas contas e precisa ter proatividade.

BRASIL CT
Em Barueri (SP), a empresa busca analista de atendimento júnior para atuar via e-mail, chat e telefone com os clientes interessados em viagens.

BLUE VIAGENS
Em Campinas (SP), a empresa abriu vaga para agente de viagens, que atuará em nova loja conceito. Como pré-requisito, é necessário experiência na venda de pacotes, cruzeiros, aluguel de carro, seguro viagem e passagens aéreas.

MARINGÁ TURISMO
Em São Paulo, a empresa abriu vaga para operador de Turismo com experiência em atendimento de lazer. O profissional atuará na venda de pacotes e montagem de roteiros, além de emitir bilhetes e efetuar reservas em hotéis, locação de carro e outros serviços.

PRIMETOUR
A empresa está em busca de assistente de atendimento em São Paulo. Entre as funções, o funcionário realizará atendimento telefônico e utilizará planilha de Excel, sendo necessário inglês avançado.

SKYCITY
Em Guarulhos (SP), a empresa está em busca de consultor de viagens para corporativo e outro profissional para lazer. Os novos funcionários vão atender às solicitações de clientes via e-mail, telefone e ferramenta on-line, realizando consultoria.

VMO EVENTOS
Também na capital paulista, a empresa está contratando técnicos em Turismo para realizar pesquisas com turistas nacionais e internacionais, além de visitas monitoradas. Como pré-requisito, é necessário ter cursos técnicos de agenciamento de viagem e eventos.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados