Henrique Santiago   |   10/01/2019 11:21

Trend contrata três novos gerentes regionais; conheça

Os contratados acumulam passagem pela CVC, caso de Hahn, e pela própria Trend, a exemplo de Mariana e Osmar

Henrique Santiago
 O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas (esquerda para direita) Gustavo Hahn, <br>Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso
O diretor geral da Trend, Maurício Favoretto (ao centro) com a equipe de vendas (esquerda para direita) Gustavo Hahn,
Noah Britto, Mariana Hecksher, Rebeca Ferreira, Osmar de Carvalho e André Pedroso
A Trend Operadora anunciou a contratação de três novos gerentes regionais de Vendas, todos já conhecidos da CVC Corp.

São eles: Gustavo Hahn, que assume a regional de Vendas para a região Sul; Mariana Hecksher, na liderança da regional para o Centro-Oeste e Minas Gerais; e Osmar de Carvalho, à frente da regional para Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Os contratados acumulam passagem pela CVC, caso de Hahn, e pela própria Trend, a exemplo de Mariana e Osmar. Eles completam o time de líderes de Vendas regionais da Trend, que conta com Noah Britto (capital de São Paulo), Rebeca Ferreira (Norte e Nordeste), André Pedroso (interior de São Paulo).

Gustavo Hahn, Mariana Hecksher e Osmar de Carvalho iniciaram atividades nesta semana, em substituição a Dyogo Schroeder, Alexandre Monteiro e Jardel Almeida, que estão em processo de transição aos seus sucessores e permanecerão na companhia até 15 de janeiro, informa a empresa.

Carvalho traz na bagagem mais de 28 anos de atuação na área comercial, com passagens por empresas como Hotel Urbano, Booking.com, redes hoteleiras, sistemas de distribuição e locadoras de automóveis. Já Mariana retorna à casa, onde já tinha trabalhado por 11 anos, depois de atuar em representações comerciais na Interep em Brasília.

Hahn, segundo a empresa, tem conhecimento e experiência no atendimento às agências da região Sul e atava como gerente de vendas na promoção dos roteiros de Circuitos da CVC. O executivo teve duas passagens na CVC, somando 14 anos nas áreas de produtos e vendas.

Tópicos relacionados