Marcos Martins   |   18/01/2019 14:08

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ARTHUR COELHO
Divulgação

A Litoral Verde contratou Arthur Coelho como seu novo gerente de Contas para São Paulo. Formado em Gestão em Turismo e Hotelaria, o executivo acumula passagens por empresas de cartão de assistência, operadoras e hotéis, como Club Med Brasil, Schultz Operadora e Assist Card. Ele responde pelos contatos: arthur.coelho@litoralverde.com.br e (11) 96869-1163.









CENTRAL LOGÍSTICA
Divulgação
Gustavo D'Angelo e Milton Turolla, da Central Logística em Eventos
Gustavo D'Angelo e Milton Turolla, da Central Logística em Eventos
A Central Logística em Eventos começou o ano com uma nova estrutura. O anúncio foi feito pelo sócio-fundador da empresa, Gustavo D'Angelo, e o trabalho originou a criação de uma área comercial, agora liderada por Milton Turolla, ex-executivo da Band.

Claudia Koch lidera a diretoria comercial, Anderson Boareto fica com a gerência de Planejamento e Marketing, enquanto Daniel Zacarias está encarregado da gerência de Eventos.



E-HTL
Divulgação/E-HTL
Emilia Rosati e Tatiane Alves, da E-HTL
Emilia Rosati e Tatiane Alves, da E-HTL
A empresa anunciou a chegada de dois novos nomes ao mercado mineiro: Emilia Rosati e Tatiane Alves. Ambas assumem o cargo de executiva de Contas na operadora especializada em hotelaria, locação de carros e produtos turísticos.

Emilia tem seis anos na área comercial, com passagens por Montreal Clube de Viagens e Hotel San Diego Lourdes, da rede Nobile. Já Tatiane, que atua há 12 anos no mercado de Turismo, sendo oito entre Comercial e Marketing, passou por redes hoteleiras como Sheraton, Hyatt e Vert Hoteis. Elas respondem pelos e-mails: emilia@e-htl.com.br e tatiane@e-htl.com.br.

MARTHA SELLIER
Paula Branco/Infraero

A Infraero anunciou Martha Sellier como nova presidente, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo. Mestre em Economia pela Universidade de Brasília, Martha é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com formação na Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Também é bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e bacharel em Economia pela Universidade de Brasília.

Ela foi diretora do Departamento de Regulação e Concorrência da Aviação Civil (Derc) da Secretaria de Aviação Civil, no período de 2011 a 2016.





RONEI GLANZMANN
Divulgação/Ministério Infraestrutura

O chefe da Casa Civil, ministro Onyx Lorenzoni, nomeou Ronei Saggioro Glanzmann como o novo secretário nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura. Ronei é economista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, com MBA em Mercado de Capitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Economia do Bem Estar pela Universidad Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha.










ROYAL PALM
Divulgação/Royal Palm
Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay, da Royal Palm
Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay, da Royal Palm
O grupo contratou cinco novos executivos de Vendas para integrar o time comercial: Gabriel Kohn, Tabata Amorim, Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay. Kohn retorna ao grupo, local em que iniciou carreira e permaneceu por oito anos, e Tabata Amorim junta-se ao time para atender o segmento de agências de eventos.

Andrea Policeno atuará como responsável do segmento farmacêutico e Daniela Rabay atuará com foco no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba e segmentos de higiene e consumo. Já Kelly Santos retorna ao grupo após trabalhar por três anos no departamento de eventos do Sofitel Jequitimar Guarujá.

Tópicos relacionados