Isabella Tagliapietra   |   09/01/2019 18:21

Visit Florida elege primeira CEO mulher de sua história

O VISIT FLORIDA tem Dana Young como nova presidente e CEO. O conselho administrativo votou nesta quarta-feira, 9 de janeiro e decidiu por unanimidade.

Reprodução
A administração do Visit Florida anunciou Dana Young como sua nova presidente e CEO. A decisão foi tomada por meio de uma votação do Conselho de Diretores, durante reunião no início da semana. Em 2017, o então CEO do órgão renunciou ao cargo.

A nova CEO recebeu elogios do governador do Estado, Ron DeSantis, que afirmou: “Estou ansioso para trabalhar com a Dana, será a primeira mulher a liderar o Visit Florida”. Formada pelo sistema de escolas públicas da Flórida Dana é graduada em Ciências Políticas na Universidade de Estadual da Flórida.

Formou-se na Faculdade de Direito da Universidade de Virginia, em 1993. Além disso, seguiu a carreira jurídica e trabalhou para o Florida House de 2010 a 2016 e recentemente foi senadora pelo Partido Republicano do Distrito 18, em Hillsborough Country.

Em seu discurso, Dana falou sobre entender a importância do Turismo para a região e como esse setor estimula a economia e cria empregos.

Nos últimos sete anos, o Estado da Flórida alcançou um número recorde de visita e gastos de turistas.

O presidente do Conselho de Diretores do Visit Florida, Lino Maldonado, disse que Dana Young é uma forte líder e que continuará a elevar os esforços para fortalecer cada vez mais o Turismo da região.

Tópicos relacionados