Marcos Martins   |   11/02/2019 13:00

BWT Operadora ganha representação em Campo Grande

Patrícia Torres Laburu é o novo reforço da equipe e trabalhará no atendimento das agências da capital do Mato Grosso do Sul e região


Divulgação
 Patrícia Laburu é o novo reforço
Patrícia Laburu é o novo reforço
A BWT Operadora acaba de ganhar representação para Campo Grande e região. A empresa anunciou a contratação de Patrícia Torres Laburu como executiva de Negócios, que trabalhará no atendimento dos clientes.

Com mais de dez anos de experiência no Turismo, Patrícia já teve passagem pela BWT, em 2008. Trabalhou também como personal travel também como executiva de Contas na Voetur, em Brasília.

“Ter uma representação física em Campo Grande é muito importante para aumentar nossa influência e presença na região, que é um importante centro de Turismo emissivo do país. Estudávamos essa movimentação há um tempo e ficamos felizes por concretiza-la agora”, afirma o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

A operadora também possui escritórios em Natal, Vitória, Joinville (SC) e Manaus, com sede em Curitiba, além de outros representantes em regiões consideradas estratégicas. O e-mail de Patrícia é: patricial@bwtoperadora.com.br.

Tópicos relacionados