Isabella Tagliapietra   |   18/02/2019 14:54

Primetour, Velle e Faro Hotéis contratam; veja mais vagas

Todos os dias são divulgadas vagas no PanEmprego, plataforma destinada a quem procura novas oportunidades no mercado de trabalho


SER
PanEmpregos é a melhor maneira de conferir as vagas disponíveis no mercado de Turismo
PanEmpregos é a melhor maneira de conferir as vagas disponíveis no mercado de Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

HOSTWAY VIAGENS E TURISMO LTDA
A agência localizada no Itaim Bibi, em São Paulo, está procurando um profissional para atuar como consultor corporativo. É preciso ter experiência em atendimento na área, domínio em reservas e conhecimento nos sistemas Sabre.

PRIMETOUR

A Primetour do Jardim Paulista, bairro da zona oeste de São Paulo, está contratando um consultor de eventos junior. É necessário ter experiência com vendas, além de ter como obrigações atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes e vendas de pacotes.

TOP SERVICE
A Top Service está procurando alguém para preencher uma vaga temporária em atendimento aéreo nacional. É preciso ter experiência em aéreo nacional e portais, além de ser imprescindível conhecimento em excel.

VELLE REPRESENTAÇÕES
Localizada em São Paulo, a Velle Representações está contratando um profissional para consultoria e reservas de grupos. É preciso que o candidato tenha experiência em Turismo, além de foco, organização e desenvoltura.

CAMBUI
A Cambui está localizada em Campinas (SP) e procura dois profissionais para preencher as vagas de vendedores de pacotes terrestres. Para se candidatar é necessário ter experiência na área, além de conhecimento em excel e sistemas GDS.

ALTERNATUR
Localizada no bairro República, em São Paulo, a Alternatur está contratando um operador internacional para completar sua equipe. É preciso ter no minimo cinco anos de experiência e fluência em inglês.

NUMATUR
A agência de viagens, Numatur, abriu uma vaga para consultor de viagens e espera que o candidato tenha experiência em atendimento, além de ser apito a mexer em sistemas e processos de backoffice. É esperado que o candidato tenha domínio nos destinos EUA e Europa.

TRAVELMATE
A Travelmate abriu uma vaga para consultor de intercâmbio, em que o contratado irá realizar vendas de programas de intercâmbio para o público final. É pedido que o candidato tenha experiências anteriores em agências de intercâmbio, além de já ter feito um e ter facilidade em trabalhar em equipe.

FARO HOTÉIS
Localizada no centro de Atibaia, a Faro Hotéis está procurando um gerente operacional para somar em sua equipe profissional. É requisitado que tenha formação superior e inglês fluente, além de ser focado e de fácil adaptação.

LAILA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A agência está no município de Osasco e procura um auxiliar financeiro para administrar contas, organizar documentos, emitir notas fiscais e cobrar comissão.

Tópicos relacionados