Danilo Teixeira Alves   |   01/02/2019 11:20

Tryp by Wyndham São Paulo renova equipe de líderes; conheça

Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport faz mudanças em sua equipe de líderes. Uma executiva é contratada e duas são promovidas. 

Divulgação/Tryp by Whyndam
Da direita para esquerda, Cícera Apareccida, gerente geral do hotel,com as jovens executivas: Michelle Baba, Bruna Paulino e Camila Maia
Da direita para esquerda, Cícera Apareccida, gerente geral do hotel,com as jovens executivas: Michelle Baba, Bruna Paulino e Camila Maia
O Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, em São Paulo, anunciou uma nova contratação e outras mudanças em sua equipe de líderes.

Recém-contratada, Michelle Baba é a nova supervisora do hotel. A executiva possui mais de dez anos de experiência na área, com passagens por grandes redes hoteleiras. Camila Maia, que está no empreendimento desde a sua inauguração, em 2015, foi promovida e agora é supervisora de Controladoria. Já Bruna Paulino é a nova assistente da gerência do hotel.

"Tanto Camila e Bruna que acompanham a evolução do hotel desde a sua inauguração como Michelle, recém contratada estão engajadas no desenvolvimento das equipes, e na maturação do produto junto ao mercado, alcançando e superando as metas", afirma a gerente geral do Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, Cícera Apareccida.

Tópicos relacionados