Filip Calixto   |   21/03/2019 18:35

Adriano Cossolino deixa gerência no Bourbon Ibirapuera (SP)

Profissional deixa o cargo após pouco mais de dois anos

Adriano Cossolino atua há 17 anos na hotelaria
Adriano Cossolino atua há 17 anos na hotelaria
Adriano Cossolino não é mais gerente de Alimentos e Bebidas no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo. O executivo comunicou sua saída após pouco mais de dois anos.

"Deixo o Bourbon Convention Ibirapuera com a sensação de dever cumprido", afirma o executivo. Em uma retrospectiva do tempo que permaneceu na unidade, o profissional destaca os desafios que enfrentou. "Em dois anos intensos, além da conceituação e implantação do novo Restaurante Zillis Lounge e Bar, renovamos os cardápios (à la carte, room service e banquetes), internalizamos o serviço de frigobar, implantamos processos e indicadores, reestruturamos o quadro, e criamos um calendário para as principais datas comemorativas", cita.

De acordo com hoteleiro, a implementação do Zillis aumentou em 50% a receita de A&B do complexo e virou referência na região.

Cossolino é bacharel em Administração de Empresas com habilitação em Administração Hotelaria e pós graduado em Marketing. Antes de passar pelo hotel da rede Bourbon atuou na Sociedade Hípica Paulista, Noah Gastronomia - Blue Tree Hotels, e Villa Noah Embratel.

Tópicos relacionados