Isabella Tagliapietra   |   06/03/2019 14:28

Agaxtur, Alatur JTB e Flytour estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS anuncia semanalmente vagas para os profissionais do Turismo, além de oferecer uma plataforma para vagas e currículos 


freepik
Confira algumas vagas dessa semana
Confira algumas vagas dessa semana

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:





TRADE TURISMO
A Trade Turismo, localizada no Jardim Paulista, São Paulo, está contratando um coordenador de eventos sênior. As principais atividades serão cotações de serviços nacionais e internacionais negociação com fornecedores, emissão de bilhetes entre outras.

AGAXTUR

A Agaxtur de Sorocaba está a procura de um consultor de viagem. O candidato irá atuar com atendimento às agências. É preciso ter experiência na área.

GRUPO FLYTOUR
O Grupo Flytour abriu uma vaga para consultor internacional em Alphaville. O funcionário deverá realizar atendimento a agentes de viagens e conduzir boas negociações, além de realizar e acompanhar reservas aéreas.

JURAL CONSULTORIA
A Jural Consultoria está procurando um consultor de viagens de lazer pra fazer parte da sua equipe em Guarulhos (SP). A vaga busca um profissional que tenha facilidade em relacionamento e fácil acesso a região.

PIER 1 CRUISE EXPERT
Pier 1 Cruise Expert, no Itaim Bibi, está contratando um consultor de operações para atuar na área de cruzeiros de luxo e internacionais. É desejável que o candidato tenha experiência na área e inglês intermediário.

SNOWTIME SKI TRAVEL
A Snowtime Ski Travel está contratando um consultor de viagem internacional. O consultor será responsável por atender clientes e agências em todas as etapas do processo. É preciso ter no mínimo dois anos de experiência na área, inglês intermediário e segundo idioma é um diferencial.

ALATUR JTB VIAGENS E TURISMO
A Alatur JTB está contratando um consultor de viagem pleno para plantão. É preciso ter conhecimento de emissão, reemissão e cálculos tarifários além de atendimento ao cliente corporativo.

ALMUNDO BRASIL
Almundo Brasil está à procura de um analista de revenue management. As principais responsabilidades do profissional será realizar estudos de rentabilidade, criar modelos de precificação, gerar relatórios de rentabilidade, operar as ferramentas de precificação e estudar os preços da concorrência.

LAILA AGÊNCIA DE VIAGEM E TURISMO
Laila Agência de Viagem e Turismo de Osasco está contratando um auxiliar administrativo para pagar e receber contas, organizar documentos internos, cobrança de comissão e emissões de notas fiscais.

FARO HOTÉIS
A Faro Hotéis, em Atibaia, está contratando um gerente operacional com experiência em hotelaria. É preciso ter formação superior e inglês, além de ser focado em resultados e f=morar ou ter disponibilidade para se mudar para Atibaia.

Tópicos relacionados