Marcos Martins   |   01/03/2019 14:35

Cooperadora de luxo para freelancers de SP ganha nova sócia

Amanda Goulart se une a Junio Oliveira e Solange Pukaro na gestão da empresa, que  dobrou o seu faturamento em um ano e meio de existência


Divulgação
Amanda Goulart entra para o time de sócios da empresa
Amanda Goulart entra para o time de sócios da empresa
A Inti Experience, cooperadora de luxo para consultores freelancers em São Paulo, anunciou que Amanda Goulart entra para a sociedade da empresa em março. Ela é formada em gestão hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Especializações em Vendas, Merchandising e Marketing pela mesma universidade. Possui também no currículo experiências no Transamerica Hospitality Group, Tam Viagens, Selections Viagens e Sete Mares Turismo.

Entenda sobre a Inti Experience clicando aqui.

“Aproveitando o retorno do aquecimento do mercado, Amanda entrará para a sociedade da empresa consolidando o time de gestão, ampliando a estrutura para o atendimento de clientes e, consequentemente, trazendo ideias inovadoras. A inclusão dela é de extrema importância para consolidação de uma gestão profissional”, afirma Junio Oliveira, um dos sócios da Inti Experience ao lado de Solange Pukaro.

Divulgação
Solange Pukaro, Junio Oliveira e Amanda Goulart, sócios da Inti Experience
Solange Pukaro, Junio Oliveira e Amanda Goulart, sócios da Inti Experience
A empresa reforça que dobrou o seu faturamento em um ano e meio de existência e conta hoje com 20 colaboradores. “Mesmo com esse crescimento, continuamos com a proposta de ser uma operadora boutique, com foco no atendimento personalizado e voltado para conciergeria”, ressalta.

Amanda Goulart atende pelo contato (11) 98935-6121 e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail contato@intiexperience.com.br.

Tópicos relacionados