Marcos Martins   |   18/03/2019 09:11

Ex-Teresa Perez é o novo gerente da Reed Exhibitions

Sérgio Tamada ficará responsável pelas áreas de Operações e Marketing, respondendo diretamente ao diretor de Eventos, Simon Mayle


Divulgação
Sérgio Tamada é reforço da Reed
Sérgio Tamada é reforço da Reed
Após oito anos na Teresa Perez, o executivo Sérgio Tamada foi anunciado como novo gerente de Operações e Marketing da Reed Exhibitions. O executivo responderá diretamente ao diretor de Eventos, Simon Mayle.

“Minha nova função inclui cuidar da operação e marketing das feiras ILTM Latin America, ILTM North America e a Proud Experiences. O intuito é entregar uma experiência agradável e irretocável que surpreenda todos os visitantes, como os detalhes da construção das feiras, desde a definição do espaço até os toques finais de decoração, e marketing responsável pela comunicação e design”, explica o contratado ao Portal PANROTAS.

“Essa nova oportunidade profissional irá me trazer um grande conhecimento interno do setor de eventos de luxo e será uma oportunidade incrível de trazer uma visão nova ao negócio. O desenvolvimento e aprendizado têm sido enormes, e estou muito feliz com a mudança e os novos desafios que virão."

Tamada é formado em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie e pós-graduado em Design e Humanidades pela USP. Ele acumula experiências na extinta Varig em 2001, passando pelo STB em 2006, tendo como mais recente experiência o cargo de gerente de Marketing na Teresa Perez, onde estava desde 2011.

Tópicos relacionados