Rodrigo Vieira   |   07/03/2019 19:47

Marvio Mansur deixa Skyteam e vai trabalhar em São Paulo

Despedida foi confirmada pelo presidente da consolidadora, Peter Weber, que acumulará as funções do diretor de Vendas até um novo acerto


Skyteam
Peter Weber e Márvio Mansur
Peter Weber e Márvio Mansur
O diretor de Vendas Márvio Mansur deixou hoje a Skyteam Consolidadora. Em comunicado, a empresa baseada no Sul do Brasil aponta que o executivo vai assumir outro desafio na capital paulista. Mansur tem 12 anos de Skyteam, período em que atuou como gerente de filial antes de se tornar diretor comercial. Ele recebeu o elogio do presidente da companhia, Peter Weber.

"Márvio demonstrou competência e resultados positivos. No momento em que o executivo parte na busca de novos desafios na capital paulista, a consolidadora gaúcha contabiliza crescimento de 32% em suas vendas nos meses de janeiro e fevereiro, e segue na implantação de novos sistemas de controles internos", aponta Weber. "Durante a fase de implantação de novos sistemas de controle, acumularei as tarefas relacionadas a vendas na matriz e filiais." Weber promete uma administração setorizada, sem a figura de um diretor de Vendas. As novidades devem ser anunciadas nesta sexta-feira, 8.

Procurado pela reportagem, Mansur declarou: "Agradeço às oportunidades que tive na Skyteam, por participar do processo de expansão da empresa e poder crescer em âmbito nacional. Agradeço às equipes que estiveram junto comigo. São grandes profissionais que projetaram a consolidadora em todo o Brasil. Também agradeço aos fornecedores, que deram condições à Skyteam de ser competitiva em diversos mercados e, claro, aos clientes agentes de viagens pela parceria nesses anos todos", completa. Em breve o profissional de 41 anos revelará seu novo destino.

Tópicos relacionados