Leonardo Ramos   |   21/03/2019 13:56

Wyndham Garden Convention (SP) tem novo gerente geral

Administrado pela Nobile Hotéis, Wyndham Garden Convention Nortel contrata Carlos Nunes como novo gerente geral; conheça

Divulgação Nobile
Carlos Nunes é o novo gerente geral do Wyndham Garden Convention Nortel
Carlos Nunes é o novo gerente geral do Wyndham Garden Convention Nortel

A rede Nobile Hotéis anunciou hoje que o Wyndham Garden Convention Nortel, administrado pela rede em São Paulo, conta com um novo gerente geral. Quem assume o cargo é Carlos Nunes, que terá como desafio principal de manter o complexo na rota dos grandes eventos na capital paulista.

Formado em Administração de Empresas, Nunes tem especialização em Hotelaria e pós-graduação em Controladoria Estratégica. Conta ainda com 25 anos de experiência no segmento da hotelaria.

"É um grande presente poder assumir um hotel do porte do Wyndham Garden Convention Nortel, com grande potencial para receber eventos de grande envergadura", comenta o novo gerente geral do hotel.

FOCO EM EVENTOS
Localizado na Zona Norte de São Paulo, o Wyndham Garden Convention é composto por três torres, com um total de 300 apartamentos. Ele é interligado ao espaço de eventos Immensitá, com três ilhas independentes que podem receber eventos simultâneos sem interferência. A capacidade total do espaço é três mil pessoas, divididas em 25 salas.

"Neste novo desafio tenho como meta agregar a minha expertise à administração da Nobile. Além disso, a gestão de pessoas é um dos meus principais focos, pois uma equipe motivada e unida faz toda a diferença para alcançamos excelentes resultados", acrescenta Carlos Nunes.

Tópicos relacionados