Antonio R. Rocha   |   23/05/2019 19:30   |   Atualizada em 23/05/2019 19:31

Conheça os gerentes do novo Vogal Luxury, em Natal

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, que será inaugurado no próximo dia 7, na praia de Ponta Negra, em Natal, contratou dois executivos.

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, que será inaugurado no próximo dia 7, na praia de Ponta Negra, em Natal, contratou dois executivos com ampla experiência no mercado para suas gerências geral e operacional, assim como o comercial e marketing. O empreendimento pertence ao já hoteleiro em Natal (Rifóles Praia e Ponta Mar) Geraldo Magela, que denomina seu terceiro hotel como "seis estrelas".

Antonio R. Rocha
Gefferson Alves e Robspierre Valcácio, gerentes do mais novo hotel de Natal, o Vogal Luxury
Gefferson Alves e Robspierre Valcácio, gerentes do mais novo hotel de Natal, o Vogal Luxury

Ex-gerente geral do Wish Natal, no ano passado, Gefferson Alves está de volta à capital potiguar para a mesma função no Vogal. Com mais de 20 anos no mercado hoteleiro, o profissional tem no currículo uma graduação em Administração de Empresas pela PUC-SP e oito MBAs realizados no Brasil, França, Suíça, Dubai e Estados Unidos. Acumula passagens pelas redes Pestana, Meliá e AccorHotels. Gerenciou hotéis também em Nova Iorque, Londres e Emirados Árabes Unidos.

Para a direção de Vendas e Marketing, o Vogal optou por Robspierre Valcácio. Graduado em Administração em Gestão de Negócios e com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, tem 24 anos de hotelaria, Atuou nas redes Accor, Pestana e Iberostar. Tal como o gerente geral do Vogal, também possui experiência internacional nos Estados Unidos.

O Vogal Luxury está sendo inaugurado num momento delicado da hotelaria potiguar. Segundo o presidente da Abav-RN e também hoteleiro (Best Western Premier Majestic Natal e Hotel Arituba), Abdon Gosson, a maioria dos hotéis de Natal demitiu no mínimo 30% de seu quadro funcional nos cinco primeiros meses do ano. "A diária média cai cada vez mais e os hoteleiros estão sem condições de fazer sequer as reformas necessárias. Atualmente, temos hotéis bastante antigos precisando de renovação.

Tópicos relacionados