Danilo Teixeira Alves   |   08/05/2019 18:18

Rodrigo Vaz troca CVC pela Decolar.com; leia mais

Rodrigo Vaz é o novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil do Decolar

Rodrigo Vaz é o novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil da Decolar.com, maior OTA da América Latina, com vendas anuais de R$ 18 bilhões na região. O executivo, que era diretor de Produtos Américas e Caribe da CVC Corp, aceitou a proposta da OTA para assumir o cargo ocupado anteriormente por Fernando Tanaka, que hoje atua na sede do Decolar no México. Ele então deixou a CVC há alguns dias.

[-Divulgação-]
Rodrigo Vaz, já na Decolar.com, que tem sede em Alphaville, em São Paulo
Rodrigo Vaz, já na Decolar.com, que tem sede em Alphaville, em São Paulo

Com formação em engenharia civil pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) e MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Vaz trabalhou por quatro anos como gerente Regional de Vendas na Lan Airlines e por mais de seis anos como diretor de Produto Internacional na CVC Corp.

“A vinda de Rodrigo Vaz é mais um passo do novo momento que estamos vivendo no Decolar, sempre visando às melhores experiências e buscando as melhores parcerias para que os nossos clientes tenham acesso às mais completas opções de Viagens e Turismo”, ressalta o diretor-geral do Decolar, Alexandre Moshe.

"Foi uma decisão muito importante e acertada que eu fiz. Estou muito contente com esse passo digital em minha carreira. Tenho certeza que terei muita energia e muito trabalho pela frente", comentou Vaz ao Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados