Isabella Tagliapietra   |   10/05/2019 15:35

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente o Portal PANROTAS anuncia todos os deligamentos e contrações acontecidos naquela semana

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Divulgação

AFFINITY

Ricardo Astorino é o novo executivo de Contas de São Paulo da Inffinity. O novo contratado já passou por outras agências, mas diz estar muito feliz em fazer parte do time agora.

Anote o contato:
E-mail: astorino@affinityseguro.com.br
Telefone: (11) 99962-0849






Divulgação
Divulgação

SCHULTZ

A Schultz operadora contratou dois novos executivos. Marina Leal assumirá a gerência de Marketing, enquanto Rodrigo Rodrigues será responsável pela diretoria comercial da Schultz.






Divulgação


CVB RECIFE
O Recife Convention Bureau elegeu Simão Teixeira, do Vila Galé Cabo de Santo Agostinho, como presidente das áreas de Turismo de congresso, eventos e negócios.






Divulgação



PLAZA PREMIUM
O Plaza Premium Lounge anunciou nesta semana a nova gerente geral para o Brasil. Foi Pamela Stein a escolhida para ocupar o cargo. A executiva tem 15 anos de experiência em hotelaria e serviços de hospitalidade.






Divulgação
QANTAS INTERNACIONAL

Após o anúncio da saída de Alison Webster do cargo de CEO, foi Tino La Spina o escolhido para assumir a posição. Outra mudança será na diretoria de Clientes, onde Vanessa Hudson, há 24 anos na empresa, assumirá o cargo de CFO. As mudanças começam a valer a partir do dia 1° de outubro deste ano.



Divulgação


TBO HOLIDAYS
A TBO Holiday passa a atender fisicamente em Porto Alegre. Thomas Veleda Pinto será o responsável pelo atendimento e relacionamento junto com os agentes de viagens. O profissional está na área de vendas há 12 anos.

Anote o contato
E-mail: poa@tboholidays.com



Emerson Souza



ALITALIA
Após dois anos atuando como country manager da Alitalia no Brasil, Carlos Antunes está se despedindo da aérea. Segundo fontes do Portal PANROTAS, Antunes será anunciado, já nos próximos dias, como o mais novo diretor regional da Copa Airlines. A informação ainda não foi confirmada pela aérea panamenha.






Divulgação


DECOLAR.COM
Rodrigo Vaz é o novo gerente de Sourcing Receptivo Brasil da Decolar.com, maior OTA da América Latina. Vaz era diretor de Produtos Américas e Caribe da CVC, mas aceitou a proposta do novo desafio na Decolar.







Divulgação


PREFERRED HOTELS
A Preferred Hotels anunciou nesta semana a contratação de Jéssica Fabbrini, que atuará para auxiliar no reforço de posicionamento da marca na América Latina. A executiva tem 18 anos de experiência na área e já passou por grandes empresas.

Anote o contato
E-mail: jfabbrini@preferredhotels.com




Emerson Souza



LATAM
Paulo Miranda assumiu o posto de Claudia Sender como vice-presidente de Clientes da Latam Airlines. Miranda tem mais de 20 anos de experiência na indústria aérea e anteriormente trabalhou na Gol Linhas Aéreas.







Divulgação

INTERCÂMBIO GLOBAL

L. Filipe Fortunato é o novo CEO da Intercâmbio Global. O executivo trabalha com Turismo há mais de 30 anos e traz na bagagem outras empresas de intercâmbio.

Anote o contato
E-mail: filipe.fortunato@intercambio.global
Telefone: (11) 98181-1999

Tópicos relacionados