Isabella Tagliapietra   |   31/05/2019 14:42

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções. Confira quem foi promovido e contratado no mercado de Turismo durante esta semana.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Divulgação

VELLE REPRESENTAÇÕES
Raul Monteiro é o novo gerente comercial da Velle Representações. Há 20 anos no Turismo, Monteiro passou pela Iberostar e GJP e agora começa a caminhar pelo mercado de cruzeiros fluviais.






Divulgação
Divulgação


GRUPO R1
A R1 contratou Sara Souza para assumir a gerência de Relacionamento com Hotéis e promoveu Andreia Chiarato, que está na empresa a sete anos. Andreia ocupava o cargo de gerente e agora é a nova diretora comercial.





Divulgação


RADISSON RED
O Radisson Red Campinas reforçou a equipe de vendas com duas novas profissionais. Victoria Rey e Angelica Dalla assumem, respectivamente, os cargos de assistente de Receitas e executiva de Contas.



Divulgação



HOLIDAY INN PARQAUE ANHEMBI
O Holiday Inn Parque Anhembi anunciou a chegada de Marcus Nunes, novo diretor de Vendas do empreendimento. O executivo atuou no Holiday Inn Belo Horizonte por seis anos e agora assume a unidade paulistana.





Divulgação
THE WALT DISNEY COMPANY
A TWDC na América Latina anunciou novos executivos para completar a equipe. Santiago de Cárolis irá liderar a estratégia de programação e a aquisição de três canais de TV. A segunda contratada é Kattia Quintanilla, que assume a missão de desenvolver estratégias comerciais para vendas publicitárias. Por último, Gonzalo Fiure, há 23 anos no mercado de marketing. assume a liderança de general entertainment DTCI Latin America.

Divulgação

GRUPO MABU
Vânia Dezordi agora faz parte da equipe do Grupo Mabu. A executiva assume o cago de gerente nacional de Vendas do Grupo, que hoje está mais concentrado no Sul do Brasil.







Divulgação



FERA PALACE HOTEL
Natália Magalhães foi apresentada como a nova gerente de Hospedagem do Fera Palace Hotel, em Salvador. A executiva é formada em Hotelaria e tem mais de dez anos de experiência na área.




Divulgação



MAGIC CITY
O Magic City, em Suzano (SP), contratou João Palhari para assumir a diretoria geral do parque. Formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Palhari tem mais de 30 anos de experiência profissional.




Divulgação



E-HTL
Com 22 anos de experiência no mercado, Moisés Alves retorna à operadora com o objetivo de alavancar as vendas da E-HTL na região.

Tópicos relacionados