Danilo Teixeira Alves   |   18/06/2019 11:42

GJP anuncia novas gerentes de Contas na Bahia e Minas Gerais

Dias depois de apresentar as novas estratégicas comerciais da companhia, a GJP Hotels & Resorts anunciou reforços em seu time comercial



Divulgação
Carla Passos (BA) e Leandra Chagas (MG) se integram ao time comercial da GJP Hotels & Resorts<br>
Carla Passos (BA) e Leandra Chagas (MG) se integram ao time comercial da GJP Hotels & Resorts

Dias depois de apresentar as novas estratégicas comerciais da companhia e as divisões do mercado Mice, lazer e corporativo, a GJP Hotels & Resorts anunciou dois reforços em seu time comercial. Trata-se de Carla Passos e Leandra Chagas, as novas gerentes de Contas da empresa para os Estados da Bahia e Minas Gerais.

Carla acumula vasta experiência no mercado comercial e em carteiras do mercado corporativo e de lazer na Bahia e no Sergipe. A executiva tem passagens por áreas financeiras de grandes empresas, também em grupos e eventos, assim como em operadoras e agências de viagens.

Leandra possui grande conhecimento na área comercial e passagens por consolidadoras, agências do mercado corporativo e de lazer de todo o Estado de Minas Gerais. Ambas já trabalharam com Napoli na Avianca Brasil.

Carla ficará baseada no Wish Hotel da Bahia, hotel da GJP em Salvador, e Leandra Passos estará disponível no Linx Confins, hotel localizado no aeroporto de Confins.

Anote os contatos:

Carla Passos (BA) - carla.passos@gjphotels.com e (71) 9 9969-4027.
Leandra Chagas (MG) leandra.chagas@gjphotels.com e (31) 9 9548-7339.

Tópicos relacionados