Isabella Tagliapietra   |   10/06/2019 15:27   |   Atualizada em 12/06/2019 17:21

Kontik, Tour House e agências de luxo contratam; veja vagas

O Porta PANROTAS anuncia semanalmente as segundas-feira algumas vagas de emprego direcionadas para o profissional do Turismo, entre elas agências e operadoras


Vexels
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

GLOBE TRAVEL
A Globe Travel está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar na Zona Norte de São Paulo. É necessário que o profissional tenha no minimo dois anos de experiência comprovada na área, conhecimento em emissão de bilhetes aéreos nacionais e internacionais, locação de carro e cruzeiros marítimos.

KONTIK VIAGENS
A Kontik, em São Paulo, está com uma vaga para consultor(a) de Viagens Sênior. Entre as atividades exercidas pelo cargos estão: atendimento ao cliente, reservas, emissão e remissão de bilhetes, atendimento a cliente que procuram aéreo e terrestre e suporte as outras áreas da empresa.

ESPECIE TOURS
A Especie Tours, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, está contratando um(a) agente de viagens com experiência comprovada em vendas. É preciso que o profissional tenha conhecimento sobre alugueis de carros, seguro viagem, cruzeiros marítimos e emissão e reemissão de bilhetes.

PRIMETOUR
A PrimeTour, em São Paulo, está procurando um profissional para ocupar a vaga de consultor(a) de Operações. O profissional será responsável por montar itinerários personalizado, atender o cliente e elaborar a venda junto com o mesmo, controlar e confirmar reservas e otimizar margens de lucro em negociações.

BIG TRAVEL
A agência de viagens Big Travel (SP), está contratando um(a) vendedor(a) com experiência na área. Para se candidatar é necessário ter conhecimento em forfait internacional, sistemas de aéreas, negociação de tarifas. Inglês e espanhol são diferenciais.

TOUR HOUSE
A Tour House, agência de viagens em São Paulo, abriu uma vaga para consultor(a) de Viagens Corporativas. O profissional irá atuar com o departamento emergencial e deve ter um segundo idioma, ter trabalhado na área é um diferencial.

ABC TUR
A agência ABC TUR, no Rio de Janeiro, está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Lazer para completar a equipe carioca. O profissional será responsável por efetuar reservas, emitir e reemitir passagens aéreas nacionais e internacionais, fazer reservas e emitir vouchers de hospedagem.

FLYTOUR VIAGENS
A Flytour Viagens está contratando um(a) gerente de Vendas para atuar na unidade de Guarulhos (SP). O gestor da agência multimarca ficará responsável por coordenar duas lojas no município da grande São Paulo. É necessário que o profissional tenha experiência comprovada na área.

MATUETÉ
A agência de viagens Matueté, em São Paulo, está a procura de um(a) operador(a) de Viagens Junior. O profissional será responsável por solicitar serviços para fornecedores, inserir, atualizar e a fazer manutenção das informações dos sistemas que a empresa utiliza e participar de projetos internos.

ASIA ONLINE
A empresa Asia Online está a procura de um(a) emissor(a) internacional para atuar em São Paulo. O contratado ficará responsável por fazer cotações e emitir e reemitir passagens áreas nacionais e internacionais. Além disso, ter conhecimento em GDS e em pacote Office são diferenciais.

NEW AGE
????A New Age está contratando um consultor de Viagem Sênior. O profissional deve ter experiência na área de vendas, domínio no pacote office e em sistemas de reservas de aéreas e hotéis. Ter mais de um idioma será considerado um diferencial.

Tópicos relacionados