Isabella Tagliapietra   |   14/06/2019 12:57   |   Atualizada em 14/06/2019 13:07

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional, além dos contatos dos novos contratados.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Geísa Borrelli

GRAND HOTEL RAYON

Tatiane Marques foi anunciada nesta semana como a nova gerente geral do Grand Hotel Rayon, em Curitiba. A executiva tem mais de 18 anos de atuação no mercado e já passou por diversas empresas, além de ter participado de grandes projetos ao longo de sua carreira.





Divulgação

QUALITY CURITIBA HOTEL

Graduada em Turismo e Administração de Empresas, Isabela Meyer é a nova gerente geral do Quality Curitiba Hotel, localizado na capital paranaense. Na hotelaria desde 2009, Isabela se sente entusiasmada com sua primeira gerência geral.





Reprodução / Grupo Trend

CVC CORP

Ricardo Assalim deixou a CVC Corp nesta semana. Conhecido principalmente por sua passagem pela Trend, onde trabalhou por sete anos, grande parte como diretor de Produtos Nacionais, o executivo se desliga da empresa para se dedicar a um novo projeto.





Divulgação

CVC CORP

Após a saída de Roberta Simara, a CVC Corp anunciou Vitor Megale como novo diretor de Produto Aéreo Corporativo do grupo. Megale, que tem quase seis anos de Latam e quase um pela Decolar, chega com a responsabilidade de atender as unidades de Negócio RexturAdvance, Esferatur e Submarino Viagens.





Divulgação

BESTBUY HOTEL

Ex-Trend, Milton Silva é o mais novo contratado do BestBuy Hotel e assume a gerência comercial da empresa. Há mais de 20 anos na área, Silva entrou para o mercado de Turismo em 2015, como promotor de Vendas do Grupo Trend.







PIER 1

Vanessa Salomão é a nova contratada da Pier 1. A executiva assume o cargo de gerente comercial e cuidará da representação da Crystal, Silversea, Seabourn, Uniworld, entre outras . Há 25 anos no Turismo, Vanessa tem passagens por diversas empresas do ramo hoteleiro e passou seis anos atuando na Abercrombie & Kent, uma operadora de luxo.



Marluce Balbino

DISCOVER CRUISES

Após 36 anos trabalhando na Discover Cruises, Cristina Scielzo se aposenta do Turismo. “Vou para o meu sítio na serra fluminense, que fica em Secretário, próximo de Itaipava. Foram anos muito bons e de crescimento espetacular. Chegou a hora de descansar, após uma carreira também na aviação, passando pela Cruzeiro do Sul, a texana Braniff, além da American Airlines", contou Cristina ao Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados