Artur Luiz Andrade   |   23/07/2019 13:03   |   Atualizada em 23/07/2019 15:02

Karen Schmidt é promovida a diretora na Best Western

A Best Western International anunciou a promoção da executiva Karen Schmidt, que agora assume a posição de associate diretor (diretora associada)


Emerson Souza
Karen Schmidt, da Best Western
Karen Schmidt, da Best Western
A Best Western International anunciou a promoção da executiva Karen Schmidt, que agora assume a posição de associate diretor (diretora associada). Ela ingressou na Best Western International em 2013 e atuou nas funções de gerente de Vendas e, mais recentemente, head of Sales Latam.

“Esta promoção reconhece as contribuições que Karen Schmidt fez para a Best Western International durante seu tempo na organização e entrou em vigor esse mês. Por favor, junte-se a nós para parabenizar Karen Schmidt ao assumir essas novas responsabilidades”, disse o diretor global de Vendas, Matt Teixeira, diretamente da sede da BW, no Arizona.

Os resultados de Vendas e o empenho da executiva no escritório do Brasil foram determinantes para sua promoção. A Best Western passa por um grande processo de transformação e investimentos, incluindo de novas marcas às aquisições, como da Worldhotels, e o escritório do Brasil/América Latina tem sido decisivo para o crescimento das vendas e melhora do posicionamento na região.

“Teremos cada vez mais investimentos no Brasil, incluindo no segmento de luxo, e contamos com nossos parceiros do trade e todo nosso time para continuarmos crescendo com qualidade, levando as melhores experiências aos hóspedes corporativos, de lazer e de luxo”, finaliza Teixeira.

Tópicos relacionados