Marcos Martins   |   29/07/2019 10:59   |   Atualizada em 29/07/2019 11:00

Rosângela Gonçalves deixa a Transamerica após 2 anos

Executiva estava desde maio de 2017 no Transamerica Hospitality Group e agora seu objetivo profissional é trabalhar como conselheira no mercado


Emerson Souza
Executiva retornará para o Rio de Janeiro
Executiva retornará para o Rio de Janeiro
Após dois anos, Rosângela Gonçalves deixa o Transamerica Hospitality Group, onde ocupava o cargo de diretora de Vendas e Marketing. A executiva retornará ao Rio de Janeiro e quem fica no seu lugar é Silvio Araújo, que tem passagens pela Hyatt e Palácio Tangará (SP).

Divulgação
Silvio Araujo assume o posto deixado por Rosângela
Silvio Araujo assume o posto deixado por Rosângela
“Foi um ciclo muito intenso na Transamerica, que é uma empresa de vanguarda e tem uma expertise grande, onde todos estão muito empenhados em trazer uma nova perspectiva. Deixo uma equipe multidisciplinar e preparada.”

Agora, um dos objetivos de Rosângela é atuar como conselheira e ela está aberta a novas oportunidades no mercado. “No início do ano comecei um curso para board (conselho de administração) e estou me preparando para ser conselheira. No Brasil, menos de 8% dos conselhos são compostos por mulheres e os investidores internacionais estão exigindo mais diversidade. Já tenho convites de empresas no Rio, mas ainda não decidi”, revela.

Rosângela está disponível pelos contatos: (21) 99217-4033 e rosangela1@gmail.com.

Tópicos relacionados