Marcel Buono   |   24/07/2019 10:06

Slaviero Hotéis promove novo gerente de Marketing

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo, o profissional se destacou por apresentar ideias inovadoras e impulsionar projetos inéditos na rede

A Slaviero Hotéis tem um novo gerente de Marketing. Trata-se de Guilherme Mendes, profissional com oito anos de experiência dentro da empresa promovido em um momento de reorganização de lideranças internas. Recentemente, teve forte atuação nas mudanças relacionadas ao posicionamento da marca.

Divulgação
Guilherme Mendes, novo gerente de Marketing da Slaviero
Guilherme Mendes, novo gerente de Marketing da Slaviero
Nos últimos anos, um dos principais cases do seu departamento foi o programa de hospitalidade da Slaviero. Ainda ativo, o projeto tem como propósito aumentar a fidelização de clientes e fortalecer uma cultura organizacional na empresa. Com o tempo, tornou-se o ciclo de treinamentos mais importante da rede, com atividades mensais em todas as unidades.

Agora, Guilherme Mendes lidera uma equipe de cinco pessoas focadas em marketing on-line e off-line que busca congregar os interesses de cada empreendimento do grupo com as necessidades da marca.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo de Curitiba, o profissional se destacou por apresentar ideias inovadoras e impulsionar projetos inéditos para a empresa, como ações de marketing de causa e estratégias alinhadas aos departamentos de Vendas e Hospitalidade.

Tópicos relacionados