Isabella Tagliapietra   |   29/07/2019 13:45   |   Atualizada em 29/07/2019 13:46

Tour House, Europlus e Trade Tour estão contratando; veja vagas

O Portal PANROTAS disponibiliza toda semana algumas das vagas divulgadas na seção emprego do site. As oportunidades variam e são para todo profissional do Turismo


Freepik
Vejas vagas par ao profissional do Turismo
Vejas vagas par ao profissional do Turismo
Diariamente, com a seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ALABASTOUR VIAGENS
A Alabastour está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para atuar em São Paulo. O profissional ficará focado no atendimento direto ao cliente. É necessário ter experiência comprovada em lazer nacional e internacional.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens, em São Paulo, está buscando um(a) vendedor(a) com experiência em montagem de pacotes de viagens. O profissional também será responsável por vender pacotes turísticos nacionais, internacionais, cruzeiros, aéreos e opcionais.

ARK TURISMO
A ARK Turismo está em busca de um(a) consultor(a) de Viagens para atuar em Jundiaí (SP). O profissional deve ter experiência em vendas de viagens com foco em destinos internacionais e experiências com elaboração de roteiros. Conhecimento sobre destinos de luxo e exóticos serão diferenciais.

L'ESPACE TOURS
A agência de Luxo L'Espace Tours, em São Paulo está contratando um(a) estagiário(a) para back office. É preciso que os candidatos estejam a partir do terceiro semestre do curso de Turismo e tenham inglês avançado.

TRADE TOURS
A Trade Tours, em São paulo, está contratando um(a) desenvolvedor(a) de Produtos. O profissional ficará em contato com fornecedores nacionais e internacionais, além de ser responsável por elaborar e cadastrar novos produtos nacionais e internacionais no sistema. Ter inglês intermediário ou avançado é um diferencial.

AGAXTUR
A Agaxtur Campinas está contratando um(a) consultor(a) de Viagens. É necessário que o profissional tenha experiência em agência ou operadora de viagens e resida na região de Campinas. É extremamente necessário ter conhecimentos sólidos em geografia e domínio de portais de reserva e GDS.

AZ TRAVEL
A Az Travel está com uma oportunidade para executivo(a) de Contas em Curitiba. O profissional será responsável por prospecção e desenvolvimento de novos clientes, auxilio em negociações entre fornecedores e empresa e assegurar o cumprimento de metas definidas previamente.

EUROPLUS
A operadora Europlus, em Belo Horizonte, está contratando um(a) profissional para atuar na área comercial da empresa. É necessário que o profissional resida na capital mineira, seja comunicativo, organizado e com flexibilidade para viagens.

TGK TURISMO
A TGK, em São Paulo, está procurando um(a) assistente de Marketing. O assistente irá auxiliar na criação, montagem e controle de campanhas promocionais ou publicitárias, dar suporte para as atividades operacionais e controle e cotação de materiais. É preciso ter ensino superior completo ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou Turismo, ter inglês e espanhol são diferenciais.

TOUR HOUSE
A Tour House, em São Paulo, está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Sênior. É necessário ter fluência em inglês e espanhol, além de experiência comprovada com viagens corporativas nacionais e internacionais, incluindo emissão e reemissão de passagens.

Tópicos relacionados