Isabella Tagliapietra   |   05/07/2019 13:28   |   Atualizada em 05/07/2019 13:40

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS anuncia semanalmente todos os promovidos e contratados da semana, deixando seus contatos quando possível. Saiba mais sobre as novidades do mercado

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Emerson Souza
TERESA PEREZ
Na última quinta-feira (4), Erik Sadao deixou o cargo de diretor de Marketing na Tereza Perez. O executivo estava na empresa há mais de nove anos, mas morava em Amsterdã há dois. Sadao se dedicará a um projeto pessoal.O e-mail dele é esadao@gmail.com.




Divulgação
LUSANOVA
Sérgio Vianna é o mais novo contratado da Lusanova. Ele, que assume a gerência de Vendas e Marketing da operadora, ficará baseado no escritório da empresa, em São Paulo..O e-mail dele é sergio.vianna@lusanova.com.br.





Divulgação
SAA
Na última terça-feira (2), a South African Airways anunciou a mais nova executiva de Vendas da companhia, Joyce Peixoto. Ela será responsável por uma carteira de clientes de diversos segmentos, inclusive contas corporativas. O novo contato dela é (11) 99441-7057.









Divulgação
REDE DEVILLE
André Bustamante foi promovido e o novo gerente de Receitas da Rede Deville. Bustamante é especialista em Gestão por Processos de Negócios pela FAE Business School e Consultor de Gestão e Planejamento Estratégico.





Divulgação

INFRAERO
O tenente-brigadeiro do Ar,Hélio Paes de Barros Júnior assumiu a presidência da Infraero na última segunda-feira (1). Após deixar a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em dezembro de 2018, o tenente cumpriu os seis meses de quarentena.




Divulgação

TERESA PEREZ
Após três meses como gerente de Operações e Marketing na Reed Exhibitions,
Sérgio Tamada está de volta ao time da Teresa Perez. Tamada assume a diretoria de Marketing da operadora, após a saída de Erik Sadao. O seu e-mail é sergio.tamada@teresaperez.com.br.







Filip Calixto
LOCALIZA
Na última terça-feira (2), a Localiza anunciou algumas mudanças na sua estrutura executiva. A Localiza Hertz, que faz parte do Grupo Localiza, anunciou a promoção de Bruno Lasansky, que agora é chief operating officer (COO) e reporta diretamente ao CEO, Eugênio Mattar. Assumindo seu antigo cargo, Élvio Lupo entrou na divisão de Aluguel de Carros como diretor executivo.

Além disso, Felipe Godoy foi promovido a diretor de Excelência Operacional na Localiza Hertz, que também faz parte do grupo. Antes de entrar na Localiza, Godoy atuou na consultoria Bain & Company, liderando projetos de melhoria operacional.

Entre as novidades, esta o mais novo contratado da empresa, Antônio Augusto Santos, que assume a diretoria de Marketing da Localiza Hertz.

Tópicos relacionados