Rodrigo Vieira   |   26/07/2019 16:38   |   Atualizada em 26/07/2019 17:31

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS disponibiliza todos os contratados, promovidos e desligados de cada semana. É possível também ter acesso ao contato dos profissionais

Aqui no Portal PANROTAS você fica por dentro da movimentação de profissionais e empresas do Turismo. Semanalmente publicamos um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do setor no Brasil e no mundo. Confira:

TAP
Filip Calixto

Após 11 anos, o diretor de Marketing da Tap está deixando a companhia aérea em busca de novos desafios no mercado. Durante sua passagem, Francisco Guarisa foi responsável por diversas ações que contribuíram com o aumento da presença da companhia no mercado brasileiro. O contato dele é francisco@guarisa.com.br




BWT
BWT/Divulgação
A BWT Operadora apresentou Alexandre Magnus como seu novo executivo de Negócios para desenvolver o mercado da operadora no Nordeste. Formado em administração, o profissional tem 18 anos de experiência no Turismo com passagem por CVC, Siscard Brasil e pela Foco Operadora, onde foi diretor comercial. Seu e-mail: alexandrem@bwtoperadora.com.br.




SLAVIERO
Divulgação

Guilherme Mendes está sendo promovido na Slaviero. Com oito anos de casa, o até então coordenador foi anunciado como novo gerente de Marketing da rede hoteleira.








BEST WESTERN
Emerson Souza
A Best Western International anunciou a promoção da executiva Karen Schmidt, que agora assume a posição de associate diretor (diretora associada). Ela ingressou na Best Western International em 2013 e atuou nas funções de gerente de Vendas e, mais recentemente, head of Sales Latam.





REXTURADVANCE
Divulgação

Mais um ex-Avianca Brasil foi anunciado essa semana. Erik Santana é o novo executivo de Contas da RexturAdvance para São Paulo. Contato: erik.santana@rexturadvance.com.br.







CÂMARA LGBT
Divulgação
A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeou dois novos integrantes em sua diretoria executiva, cuja gestão vai até 2022. O empresário Átila Paixão assume a vice-presidência, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo diretor de Turismo.




THE MURRAY
Divulgação

O hotel em Hong Kong anunciou o português Adriano Vences como seu novo gerente geral.







Tópicos relacionados