Rodrigo Vieira   |   06/08/2019 11:12 Atualizada em 06/08/2019 11:16

Diversa Turismo contrata em Minas Gerais e Espírito Santo

Novas contratações se unem a Eduardo Silveira, responsável pela Baixada Santista e região do ABC, em São Paulo, e Paulus dos Anjos, na capital e interior do Estado


Divulgação
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo
Eduardo Silveira, James Giacomini, João Cruz, Gustavo Starling e Paulus dos Anjos, da Diversa Turismo
A Diversa Turismo está reforçando seu time comercial para expandir para os mercados de Espírito Santo e Minas Gerais. A operadora contratou Gustavo Starling para atender a partir de Vitória e João Cruz em Belo Horizonte, ambos no cargo de executivos de Relacionamento.

Para a Diversa, os mercados são estratégicos pois têm demandas de vendas em crescimento. "No caso de Belo Horizonte, também aproveitamos das excelentes alternativas de voos que a capital mineira oferece para vários destinos internacionais, principalmente Caribe, região que tem alcançado avanço notável na Diversa", esclarece a operadora em comunicado.

As novas contratações se unem a Eduardo Silveira, responsável pela Baixada Santista e região do ABC, em São Paulo, e Paulus dos Anjos, na capital e interior do Estado.

Em breve, a Diversa Turismo “divulgará um cronograma de ações interligadas e contínuas, em ciclos de cinco etapas, que visam proporcionar aos parceiros e agentes de viagens um extraordinário aproveitamento no relacionamento, com proximidade”, anuncia o diretor da Diversa Turismo, James Giacomini.

Tópicos relacionados