Isabella Tagliapietra   |   02/08/2019 16:05   |   Atualizada em 02/08/2019 16:25

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente o Portal PANROTAS traz para o público as principais contratações, promoções e desligamentos das empresas do Turismo. Saiba mais clicando aqui.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Divulgação/Carla Paraizo
MARRIOTT SÃO PAULO AIRPORT
Com mais de 20 anos atuando no mercado hoteleiro, Nilton Cambé assumiu a gerência do Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos, nesta semana. Anteriormente o executivo passou pelo Mélia, Radisson, Royal Tulip e Beach Park, além das experiências fora da hotelaria, sendo responsável pelas acomodações do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, onde teve sob sua gestão 42 mil quartos.

Divulgação

QUEENSBERRY
Na última quinta-feira (01), a Queensberry anunciou a contratação de Jaqueline Rodrigues. A executiva chegou a empresa para assumir a gerência geral de Operações do departamento Fit. Há mais de 30 anos no Turismo, Jaqueline passou 17 deles na MGM Operadora.
E-mail: jaqueline@queensberry.com.br




Marluce Balbino
EMPROTUR
Bruno Reis é o novo diretor presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur). O novo diretor é bacharel em Turismo especializado em administração e marketing, pela Southern Cross University, na Austrália. Antes de assumir o cargo no Emprotur, o executivo atuava no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Rio Galeão.


Divulgação

UNITED
A United nomeou Jason Birnbaum como vice-presidente sênior de Tecnologia Digital, na última terça-feira (31). A partir de agora Birnbaum prestará suporte às tecnologias comerciais dos departamentos de Vendas, fidelidade, rede e gerenciamento de receitas da companhia. Formado em finanças pela University of Missouri, o executivo também possui MBA pela University of Illinois.


Divulgação
NOVA OPERADORA
Júlio Cesar Tavares é o mais novo contratado da Nova Operadora e assume o cargo de gerente comercial. A mudança faz parte do reposicionamento adotado pela empresa, que tem como foco fortalecer o produto e a parceria com o agente de viagens. O executivo acumula passagens por operadoras e agências, como Helice, College Turismo, Hostway Viagens e GWA Turismo. Em sua última experiência, na Soul Traveler Operadora, atuou como executivo de Vendas.


Divulgação
VISUAL
A operadora Visual Turismo conta agora com três gerentes regionais de Vendas, os mesmo tiveram as atividades redistribuídas e passaram a liderar os times de "gerentes de filiais". Raphael Magalhães é o responsável pela Regional I, atendendo a Grande São Paulo/ABCD, Campinas, Ribeirão Preto e grupos nacionais.

Hugo Lagares assume a Regional II, sendo responsável pelo atendimento às agências e filiais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Por último, Vinicius Ribeiro assume a Regional III, ficando responsável pelas filiais de Goiânia, Brasília, Campo Grande e Salvador.



SAKURA
A Sakura contratou Allan Gomes, para ser o novo gerente de Vendas para São Paulo capital e interior, mesmo cargo que ocupava na Flytour Gapnet. Aos 37 anos, Gomes teve 14 dedicados ao Turismo e volta a atuar ao lado de um dos diretores da Sakura, Emerson Camilo, com o novo planejamento estratégico da empresa.
E-mail: allan.gomes@sakuratur.com.br


Divulgação
CLUB MED
No começo desta semana o Club Med anunciou algumas mudanças na equipe de Vendas no Brasil. Anunciada há um ano como executiva de Contas, Fernanda Dominicis foi promovida a gerente de Promoção Lazer Brasil, tendo como responsabilidade gerenciar a equipe de executivos de Contas dedicadas a viagens de férias nacionais e internacionais.

Divulgação
A equipe também contará com reforços do Rudi Carmello. Contratado para ser executivo de Contas, Carmello passou por diversas empresas como, Bourbon, Howard Johnson Hoteis, MMTGapnet, Flytour e Europlus, atuando sempre no Paraná, agora estará baseado em São Paulo: capital e região metropolitana.

Divulgação
Além da promoção da Fernanda, a antiga gerente do Club Med Store no Rio de Janeiro, Thais Feier passa a ser executiva de Contas para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia

E-mail: fernanda.dominicis@clubmed.com
rudi.carmello@clubmed.com
thais.feier@clubmed.com


Emerson Souza
TRANSAMERICA
Após dois anos atuando no Transamerica Hospitality Group, Rosângela Gonçalves deixou a empresa. A executiva atuava como diretora de Vendas e Marketing, agora pretende atuar como conselheira e está aberta a novas oportunidades no mercado de trabalho.
E-mail: rosangela1@gmail.com
Telefone: (21) 99217-4033

Tópicos relacionados