Isabella Tagliapietra   |   16/08/2019 15:12   |   Atualizada em 16/08/2019 15:13

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS anuncia toda sexta-feira os promovidos e contratados da semana no Turismo, quando possível os contatos dos novos profissionais são divulgados.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Emerson Souza

PALÁCIO TANGARÁ
Após sair do Grupo Royal Palm, de Campinas (SP), Ana Luiza Masagão assume a diretora de Marketing e Vendas do Palácio Tangará. A profissional tem mais de 20 anos de experiência no segmento e, após quatro anos atuando em empresas nacionais, volta a uma rede internacional e a um empreendimento em São Paulo.


Reprodução/Linkedin


NORWEGIAN CRUISE LINE
No começo desta semana, Katina Athanasiou foi promovida ao cargo de diretora de Vendas. Desde novembro de 2014, a executiva atuava como vice-presidente de Eventos e Charters. Antes de ser contratada pela NCL, Katia passou por outras empresas do segmento como Oceania Cruises, Regent Seven Seas e Royal Caribbean.





Divulgação

UNITED AIRLINES
Na última quarta-feira (14), a United anunciou a nomeação de Tom Doxey como vice-presidente sênior de Operações Técnicas. Doxey entrou na United em 2016 e já passou por alguns setores, antes de assumir o atual cargo. O executivo atuou como vice-presidente de Operações Técnicas.





Divulgação
AFFINITY
A Affinity Seguro Viagem anunciou a contratação de Daniella Parreiras, que será executiva de Contas em Vitória. Ela se junta a Gustavo Falchetto, que também integra o time. Os dois respondem para o gerente GSA 2, Luís Américo.

Anote o contato

Telefone: (27) 99229-4554
E-mail: emissaoes@affinityseguro.com.br


Da Redação

AVIPAM
Atuando no mercado há 71 anos, a Avipam anunciou a contratação de Leandro Cássio, que assume a diretoria de Relacionamento com Fornecedores da empresa. Leandro tem 15 anos de experiência na área e passou por diversas empresas nacionais e internacionais.




Emerson Souza

GRUPO FLYTOUR
Oscar Tejada foi promovido a gerente de Expansão Internacional do Grupo Flytour. O executivo está no grupo a quase cinco anos e já passou pela consolidadora Flytour Gapnet e a operadora Flytour Viagens.

Anote o contato

E-mail: oscar.tejada@ftgp.com.br





Divulgação

RCA
Anna Angotti é a mais nova colaborada da RCA. Depois de quase 13 anos de experiência na STB, Anna chega na RCA como gestora de Intercâmbio e trabalhará no novo segmento da empresa, o RCA Study & Experiences Abroad.

Anote o contato
E-mail: anna.angotti@rcaturismo.com.br




Divulgação
INVESTUR OPERADORA
Marcel Iyeiri é o novo diretor da Investur, operadora sediada em São Paulo. Contratado há pouco menos de dois meses, o executivo terá como objetivo o desenvolvimento de novos produtos para países asiáticos e destinos exóticos

Anote o contato

E-mail: marcel@investur.com.br



Divulgação

INTERCITY
No meio da semana, a Intercity Hotels anunciou os novos gerentes gerais em hotéis de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Bruno Pfefer, assume o Intercity Vinhedo (SP), Rômulo Mendes, responde pelo Intercity Natal e Bianca Chaves estará no comando do Intercity Porto Maravilha.


Divulgação
VISIT ORLANDO
Michael D. Waterman é o novo diretor de vendas do Visit Orlando. O executivo que foi anunciando pelo presidente e CEO, George Aguel, assume a posição no próximo dia 26. Ele será responsável pela supervisão das equipes de vendas, convenções e indústrias de viagens para a associação.




Divulgação

SÃO FRANCISCO TRAVEL
Isadora Piccoli é a nova gerente de Contas de Viagem da São Francisco Travel. A executiva chega a equipe de marketing e trabalhará em conjunto com o gerente de Contas da Latam, Igor Romeu. Isadora é paulistana, formada em relações internacionais e gestão cultural. Ela já trabalhou com atendimento e vendas na produtora de viagens de luxo Matueté.



Divulgação

EMBRATUR
A Embratur nomeou Renzo Gracie como embaixador do Turismo do Brasil no Exterior. Renzo é representante da tradicional família Gracie, que difundiu o jiu-jitsu em todo o mundo. Renzo atualmente mora nos Estados Unidos e topou a missão voluntária de divulgar as belezas e a cultura brasileira aos seus alunos, amigos e também os admiradores da sua carreira como atleta de luta profissional.

Tópicos relacionados