Isabella Tagliapietra   |   23/08/2019 14:18

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

O Portal PANROTAS anuncia semanalmente todos os promovidos e contratados da semana, deixando seus contatos disponíveis quando possível.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação



BOURBON
Com quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, Igor Camaratta assumiu a diretoria de Operações e Desenvolvimento da Rede Bourbon.Camaratta é formado e pós-graduado em administração de empresas e será responsável pelo relacionamento com investidores, avaliação permanente da performance dos hotéis e acompanhamento de resultados.



Emerson Souza

BRT

Na última terça-feira (20) a BRT anunciou as novas contratações da operadora. A aposta foi em nomes conhecidos no mercado para conquistar o agente de viagens. Rextur Advance, Flytour Gapnet, Esferatur, LTS, Latam, Latam Travel e E-HTL são algumas das empresas que estampam os currículos dos cinco executivos responsáveis pelo atendimento aos agentes paulistas.

Anote os Contatos

Diego Guerreiro, executivo de Contas: diego.guerreiro@grupobrt.com.br e/ou (11) 95718-3907

Derleide Lima, executiva de Contas: derleide.lima@grupobrt.com.br e/ou (11) 94394-2029

Ricardo Araujo, executivo de Contas: ricardo.araujo@grupobrt.com.br e/ou (11) 97447-9552

Emilio Talpo, executivo de Contas: emilio.talpo@grupobrt.com.br

Divulgação

LSH

O LSH Lifestyle Hotel anunciou nesta semana a contratação de Suellen Bandeira e Junior Oliveira
que agora fazem parte do time comercial no Rio de Janeiro. Enquanto Suellen assume a gerência de Contas do empreendimento na orla na Barra da Tijuca, além disso a executiva foi campeã da última eleição PANROTAS de melhores promotores do Turismo na categoria Operadora.

Divulgação
Oliveira ocupará o cargo de coordenador de Revenue e E-commerce, área que atua há seis anos. O seu objetivo é aumentar o share direto e fortalecer estratégias comerciais.

Tópicos relacionados