Rodrigo Vieira   |   16/09/2019 12:30   |   Atualizada em 16/09/2019 12:40

Coordenadora de Aéreo da Flytour Viagens deixa a operadora

Viviane Miranda somou mais de sete anos na operadora do Grupo Flytour, onde entrou desde antes da fundação. Ela agora busca novas oportunidades


Viviane Miranda deixa a Flytour Viagens após sete anos
Viviane Miranda deixa a Flytour Viagens após sete anos
Viviane Miranda está deixando a Flytour Viagens nesta segunda-feira. Então coordenadora de Produtos Aéreos da operadora, Viviane tem pouco mais de sete anos na empresa, onde entrou como coordenadora de Produtos Terrestres.

A executiva tem relativa experiência no Turismo. Atuou por três anos na Rextur (hoje Rextur Advance), depois por 11 anos na CVC, de onde também saiu como coordenadora da parte terrestre. Entre suas últimas funções na Flytour Viagens, a negociação com as principais aéreas nacionais e internacionais, inclusão de tarifas no sistema, atendimento ao cliente, entre outras.

Viviane agradece aos colaboradores da Flytour Viagens e afirma que sua experiência na operadora foi enriquecedora.

"Entrei na Flytour antes do lançamento da operadora. À época fui designada para responder ao Claiton (Armelin) e ao Michael (Barkoczy), com quem aprendi muito, tal como com o (Daniel) Firmino, que foi meu último diretor lá dentro. Saio com a sensação de dever cumprido e muito grata por todo tempo em que estive na operadora", afirma a profissional. "Agora busco novas oportunidades no mercado."

Viviane Miranda atende pelo viviane.miranda2006@gmail.com e/ou (11) 96973-2192.

Tópicos relacionados