Isabella Tagliapietra   |   19/09/2019 17:57   |   Atualizada em 20/09/2019 11:59

FRT reforça equipe comercial em duas regiões do País

A operadora anunciou duas contratações. Os novos colaboradores irão atender Brasília e Paraíba, elevando a quantidade de Estados com atendimento FRT


Divulgação
Joaquim Ferreira, Madson Silva e Thales Paiva, da FRT Operadora
Joaquim Ferreira, Madson Silva e Thales Paiva, da FRT Operadora
Thales Paiva e Joaquim Ferreira são os novos contratados da FRT e chegam para reforçar a equipe Comercial da operadora. A partir de agora, a empresa passa a prestar atendimento em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. Os dois profissionais chegam com a missão de atender agências de viagens da Paraíba e da capital nacional.

"Estou motivado e pronto para trazer ótimos resultados para a FRT", disse Thales Paiva, que atenderá o trade de Brasília e região. O executivo atua no Turismo desde 2000.

Já Joaquim Ferreira vai atender as agências da Paraíba e região. Segundo ele, o mercado é excelente e estratégico. "A FRT cresce de uma forma orgânica em meio aos grandes. Vamos aproveitar essa pegada diferente e prospectar novos clientes, trabalhando para o crescimento da empresa", comentou Ferreira.

"Os comerciais são parte do motor da FRT. Eles estão nas ruas e, junto com a equipe interna de vendas, trabalham para atender da melhor forma todos os nossos clientes", afirmou o gestor comercial, Madson Silva.

Com a contratação dos dois, a FRT Operadora passa a contar com 21 colaboradores em sua equipe comercial. A expectativa é chegar a casa dos 30 até o final do primeiro semestre de 2020.

Tópicos relacionados