Marcos Martins   |   19/09/2019 08:01   |   Atualizada em 19/09/2019 17:22

Orinter investe no Nacional e contrata Daniel Firmino

Operadora contrata executivo que havia se desligado da Flytour Viagens, onde estava há oito anos, e ele se une à Rose Franchini em novo plano de expansão


Divulgação
Roberto Sanches, Rose Franchini, Daniel Firmino e Ana Maria Berto, da Orinter
Roberto Sanches, Rose Franchini, Daniel Firmino e Ana Maria Berto, da Orinter
A operadora Orinter Tour & Travel está investindo fortemente no departamento Nacional e anuncia a contratação de Daniel Firmino, que se desligou recentemente da Flytour Viagens, onde estava há mais de oito anos, e já havia trabalhado na CVC, sempre cuidando de produtos por todo o Brasil. Ele e Rose Franchini, dois dos mais respeitados profissionais de operações nacionais, comandarão um projeto de expansão nos destinos domésticos da Orinter, que contarão com uma célula dedicada ao negócio.

O Brasil representa aproximadamente 13% do volume da operadora, que pretende buscar o mesmo volume de vendas dos destinos internacionais. “A Orinter está muito feliz com os resultados do destino Brasil no último ano. É evidente que a subida do dólar contribuiu para a alteração de destinos internacionais para o doméstico, mas não poderíamos ter tido esse resultado se não investíssemos na equipe, sistema e contratações”, explica a diretora da Orinter, Ana Maria Berto, ao Portal PANROTAS. Segundo ela, a Orinter faz questão de investir em especialistas tanto para formatar os produtos quanto para atender os agentes de viagens. Firmino e Rose são dois desses especialistas.

O investimento no Brasil vem impulsionado por uma demanda crescente de mercado, além de um pedido dos agentes de viagens, segundo a operadora, que comemora o fato de só vender para o agente, ao contrário da maioria dos concorrentes. Vale lembrar também que o novo portal da empresa já está no ar e permite ao agente de viagens acessar praticamente todo o conteúdo da Orinter, com pagamento e emissão on-line. “Chegamos, efetivamente, a um time que entende de Brasil e pode oferecer padrão de qualidade, lugares diferenciados e uma condição aérea boa, numa viagem sob medida”, finaliza Ana Maria Berto, que promete mais novidades, produtos, treinamentos e lançamentos em breve.

O novo contratado responde pelo e-mail: daniel.firmino@orinter.com.br.

Tópicos relacionados