Isabella Tagliapietra   |   06/09/2019 14:38   |   Atualizada em 09/09/2019 11:02

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Toda semana o Portal PANROTAS anuncia contratações, promoções e desligamentos, deixando seu público sempre por dentro das novidades do mercado.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os profissionais promovidos e contratados dessa semana no Turismo.



ABEAR
A Abear anunciou no começo da semana duas alterações na diretoria. Ruy Amparo assume a diretoria de Segurança e Operações de Voos, no lugar do comandante Ronaldo Jenkins, que se aposenta após atuar na empresa desde 2012.

Na área de Comunicação, o jornalista Adrian Alexandri deixou a diretoria, que agora faz parte do escopo da diretoria de Relações Institucionais, comandada por Airton Nogueira Pereira Junior. O diretor está na Abear desde 2015 e agora na nova função busca utilizar a experiência adquirida para contribuir na estrategia de comunicação.


Emerson Souza

ALITALIA
Após três anos na CWT, Nelson de Oliveira está saindo da empresa para ser o novo country manager da Alitalia no País. O executivo passou mais de 25 anos na South African Airways e um ano na Alatur JTB. Oliveira permanece no cargo por mais duas semanas, auxiliando a CWT no processo de transição do cargo. Na Alitalia, começa em 17 de setembro, como anunciado com exclusividade pelo Portal PANROTAS.


Emerson Souza

ANCORADOURO
Na última segunda-feira (2), Marcelo Rolim anunciou sua volta a Ancoradouro. O executivo será supervisor nacional de Vendas e trabalhará focando no segmento de cruzeiros marítimos e fluviais, além de ser responsável pela hotelaria on-line.

Anote o contato

E-mail: marcelo.rolim@mondialeturismo.com.br
Telefone: (19) 99584-6446



Divulgação




AVIAREPS
Heinz Knolle é o novo diretor financeiros e de assuntos corporativos da Aviareps. Knolle trabalha há mais de 15 anos com finanças e supervisionará a estratégia financeira e as operações da representadora, , incluindo relações com investidores e assuntos corporativos.



Divulgação


DECOLAR
A Decolar anunciou o novo cargo de Ivan Martins, que assume a gerência para segmentos de Redes Hoteleiras Nacionais e Locação de Veículos. Martins tem mais de dez anos de experiência no mercado, sendo sete deles atuando na Decolar como executivo de Vendas, gerente de Contas e market manager, todos dentro do departamento de Sourcing.





Divulgação


E-HTL
Isabelle Grechi é a nova gerente de Novos Negócios da E-HTL. A executiva é graduada em Administração Hoteleira e é especialista em vendas, novas tecnologias e projetos. Para a gerente, estar na operadora significa completar a experiência de hotelaria e de agências com atuação como distribuidora.




Divulgação

FLYTOUR VIAGENS
Leandro Alonso está deixando a operadora. O executivo atuava como coordenador de Produtos Sul e passou cerca de seis anos e meio na companhia. Alonso fazia parte da equipe de Daniel Firmino e se despediu da Flytour na semana passada de forma amigável.

Tópicos relacionados