Marcos Martins   |   15/10/2019 12:23

E-HTL contrata ex-Flytour para coordenação de Produtos Aéreos

Operadora reforça equipe com Viviane Miranda, executiva que acumula experiências em empresas do Turismo como RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens


Divulgação
Viviane Miranda entra para a equipe da operadora
Viviane Miranda entra para a equipe da operadora
A E-HTL Viagens contratou Viviane Miranda para o cargo de coordenadora de Produtos Aéreos. Ela soma experiências na RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens, sempre encarregada de trabalhos na área de serviços aéreos.

“A E-HTL é séria, confiável, bem estruturada e, ainda, muito querida pelos agentes de viagens. A proposta e os valores dela me conquistaram e, por isso, a sintonia foi imediata”, afirma Viviane.

O serviço aéreo deve fortalecer todos os outros já oferecidos no portal da operadora e, com Viviane, a empresa já iniciou negociações e promete entregar aos agentes uma plataforma completa e de fácil navegação. Em breve, será possível encontrar no portal, de maneira rápida e prática, os mais diversos pacotes com aéreo e terrestre inclusos.

“Sentimos que é o momento da E-HTL dar esse importante passo e nada melhor do que uma profissional do calibre de Viviane Miranda para essa tarefa”, afirma o diretor geral da E-HTL Viagens, Flávio Louro.

Tópicos relacionados